INSCREVA-SE NO CANAL E ASSISTA MAIS VIDEOS

confira os MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores

Top 10 belas torcedoras do santos no facebook.

quinta-feira, 9 de março de 2017

Santos empata em sua estreia na Libertadores



Foto: Sergio Barzaghi /Gazeta Press

Com arbitragem polêmica, o Peixe empata com o Sporting Cristal
O Santos viajou até o Peru para enfrentar o Sporting Cristal na sua estreia na Libertadores. O time da baixada santista enfrentou uma longa viagem até Lima, local da partida.

Para a partida, o técnico Dorival Junior contou com a volta de Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Renato e David Braz, todos estavam se recuperando de lesão. A volta desses jogadores deu mais confiança para a torcida, já que o time vinha jogando mal e tendo resultados ruins durante esse início de temporada.

O jogo começou movimentado, com as duas defesas expostas. Mesmo assim, os times não aproveitaram, errando muitos passes. Logo aos 13 minutos, em uma falta desnecessária cometida por Renato, Lobatón levantou na área e Cazulo, em posição irregular, subiu sozinho para abrir o placar. Após o gol, o Santos continuou sem criatividade e apenas Lucas Lima tentava algo de diferente, mas sem sucesso.

As equipes voltaram para o segundo tempo com a mesma proposta de jogo. O Sporting Cristal se defendia, enquanto o peixe buscava jogadas pelas pontas com Vitor Bueno e Copete. Aos 5 minutos, Lucas Lima conseguiu achar Ricardo Oliveira em velocidade, que bateu cruzado, obrigando o goleiro Viana a fazer uma ótima defesa. Foi aos 21 minutos que o Santos desencantou. Mais uma vez Lucas Lima apareceu, dando uma linda assistência para Thiago Maia, que dominou e encheu o pé para empatar a partida. Com o empate, os times ficaram ainda mais expostos e apareceram mais espaços.

O time da baixada até chegou a marcar com Ricardo Oliveira, mas o árbitro anulou o gol alegando que David Braz fez falta no goleiro anteriormente. Decisão duvidosa.
 MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores- 09/03/2017 
O Sporting Cristal conseguiu assustar a defesa santista em duas ocasiões. Em uma cobrança de falta, onde Vladimir fez uma linda defesa. A outra chegada foi em um cruzamento pela direita do ataque, onde Ortiz cabeceou cruzado e, mais uma vez, o goleiro salvou a equipe, deixando o placar em 1 a 1.


Com o empate, as equipes ficam juntas na tabela, enquanto o The Strongest, que venceu o Santa Fe por 2 a 0, lidera o grupo. Na próxima rodada da Libertadores, o alvinegro praiano enfrenta o líder The Strongest na Vila Belmiro no próximo dia 16. Já o Sporting Cristal viaja até a Colômbia para enfrentar o Santa Fe, também no dia 16.

Victor Ferraz prevê dificuldade contra campeões nacionais na Libertadores

Victor Ferraz acredita que Santos terá pedreiras pela frente na Libertadores (Foto: Lucas Musetti)

Lateral-direito vê #Santos em grupo equilibrado no torneio continental antes de estreia fora de casa, contra o Sporting Cristal: “Esperamos iniciar muito bem”
O lateral Victor Ferraz prevê dificuldades para o Santos na primeira fase da Libertadores. O clube estreia nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), contra o Sporting Cristal, em Lima. Além do rival peruano, a equipe brasileira ainda enfrentará o boliviano The Strongest e o colombiano Santa Fe, todos atuais campeões de seus países.
– Temos um grupo difícil, só com campeões nacionais. É importante vencer (na estreia), ou ao menos arrancar um ponto. Esperamos iniciar muito bem – afirmou o jogador
– Quando não for possível vencer fora de casa, é bom empatar. Nem tanto por ficar com um ponto, mas para não deixar o outro time marcar três. Mas viemos para vencer.
Contra o Cristal, o #Santos terá quatro novidades no time. Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira voltam de lesão, enquanto o zagueiro David Braz tomou a vaga de Lucas Veríssimo na defesa.

Depois do duelo desta quinta, o Santos volta a jogar na próxima semana, quando recebe o The Strongest na Vila Belmiro.

fonte:globoesporte

Sob desconfiança, Santos inicia luta pelo tetracampeonato da Libertadores


Com Ricardo Oliveira, Renato e Lucas Lima finalmente juntos, equipe estreia contra o Sporting Cristal, no Peru, para se tornar o maior campeão brasileiro do torneio
Entre os clubes brasileiros que disputam a Libertadores deste ano, apenas o Santos pode terminar o torneio com o tetracampeonato, isolando-se, se isso acontecer, como o maior vencedor do Brasil. Mas a desconfiança cerca a equipe, que inicia esta caminhada nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, em Lima, às 21h45 (de Brasília).
Ricardo Oliveira e Lucas Lima voltam ao time na Libertadores após se recuperarem fisicamente (Foto: Divulgação/Santos)

Atual vice-campeão brasileiro, o elenco comandado por Dorival Júnior era colocado como um dos favoritos à conquista de títulos na temporada. A estreia, numa goleada por 6 a 2 sobre o Linense, no Paulista, reforçou essa impressão.
Desde então, porém, o desempenho não se repetiu. Derrotas nos clássicos contra São Paulo e Corinthians e no duelo com a Ferroviária em casa criaram pressão sobre atletas e comissão técnica – o Santos está fora da zona de classificação de seu grupo no Paulistão.
Vaias na Vila Belmiro, cobranças nas redes sociais e a invasão de um grupo de torcedores organizados ao CT Rei Pelé precederam esta semana em que o Santos retorna à Libertadores após cinco anos – a última participação foi em 2012, quando alcançou as semifinais, um ano após conquistar o tricampeonato. Além do clube alvinegro, apenas o São Paulo tem três taças da competição entre os brasileiros, mas o rival do Morumbi não disputa o torneio neste ano.
– Não começamos o ano da maneira como a gente esperava. Acho que nada melhor do que dar a volta por cima do que um jogo como esse (contra o Cristal). É nossa principal competição na temporada – afirmou o lateral Victor Ferraz.
Renato é outra aposta do técnico Dorival Júnior para melhor o Peixe: experiência (Foto: Ivan Storti/Divulgação/Santos)

 A principal arma de Dorival para vencer o Sporting Cristal e o receio dos torcedores é a volta de seus três principais jogadores, recuperados de lesões. Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira estarão em campo no estádio Nacional, juntos pela primeira vez no ano, cenário comemorado pelo restante do elenco.



Em Lima, o treinador vai manter o esquema utilizado contra o Corinthians, no último sábado, com dois zagueiros (Cleber e David Braz), Renato ao lado de Thiago Maia e Lucas Lima de volta ao meio, com Vitor Bueno na ponta. Ricardo Oliveira retoma a vaga de Kayke.
Pelo tetra, o Santos terá que passar pelo que Dorival considera o grupo mais difícil da Libertadores. Além do Cristal, atual campeão peruano, o time tem pela frente o The Strongest e a altitude de La Paz, além do Santa Fe, que venceu o Torneo Finalización, o segundo turno do Colombiano, em dezembro. Próximo adversário: Sporting Cristal

Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, David Braz, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura no dedo), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: José Argote apita o jogo, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo (todos da Venezuela)
Transmissão: Fox Sports

Tempo Real: GloboEsporte.com, a partir das 20h30


quarta-feira, 8 de março de 2017

Após recusar saída, Vladimir começa Libertadores como titular: "Acertei"

Vladimir vai começar a Libertadores como titular do Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)

Goleiro do Santos é o remanescente da campanha do título em 2011. Camisa 12 foi procurado por Chapecoense e Ponte Preta no fim do ano passado, mas decidiu ficar
Revelado nas categorias de base, Vladimir vai completar 10 anos de Santos em 2017. E já são oito no elenco profissional. O goleiro, porém, nunca teve status de titular e nas últimas temporadas foi a segunda opção para a meta alvinegra.
Motivo para sair e tentar o protagonismo em outra equipe? Não. O camisa 12 recebeu propostas de Ponte Preta e Chapecoense no fim do ano passado, mas decidiu ficar e renovar o contrato. A decisão arriscada deu certo e ele vai começar a Libertadores como titular na vaga do lesionado Vanderlei, nesta quinta-feira, contra o Sporting Cristal, em Lima.
– Desde o início meu pai me dá conselhos. Ele conversou muito comigo antes de eu sair de casa e me dizia para ter paciência e esperar meu momento. Goleiro é posição complicada, não adianta ficar insatisfeito, ansioso. Não posso me desesperar e sair para outro lugar de qualquer jeito. Se eu tivesse me desesperado, não estrearia em uma Libertadores como titular. Segredo é esse. Foi a escolha certa – disse Vladimir, em entrevista ao GloboEsporte.com.
Eu falo para todos que morreria no Santos tranquilamente. É um clube grande e penso em ganhar tudo que eu puder"Vladimir
– Na hora de decidir, tem que pensar em tudo que pode acontecer. Poderia ter saído para reconstruir a carreira, mas goleiro só joga um. Poderia sair do Santos e não jogar. Aqui eu jogo em clube grande. Sei que disputaremos a maioria das competições. Completo 10 anos de Santos e isso pesa muito. Cria uma identidade. Se estiver jogando ou na reserva, poderei disputar competições grandes e chegar em finais – completou.
E o papel de Vladimir pode ser ainda maior do que evitar os gols dos adversários. Aos 27 anos, o goleiro é o remanescente da campanha do título da Libertadores em 2011 e o único que fez parte da participação em 2012, a última do Peixe. É o atleta mais longevo do elenco.
– É bom criar uma história dentro do clube. É muito tempo aqui e eu pude fazer parte das últimas campanhas. Só eu estive em 2012, mas temos jogadores experientes, alguns não nessa competição, mas com mais de 100 jogos pela camisa do Santos ou de outros clubes. Temos alguns que jogaram, foram campeões ou disputaram final. Nosso elenco é competitivo. Estamos à altura de brigar por vaga na final. Será difícil, lógico, mas os que ainda não jogaram vão procurar evoluir durante a competição – analisou.
E já que está há tanto tempo no Santos, Vladimir imagina a aposentadoria na Vila Belmiro. A projeção é substituir Vanderlei (o titular, que tem 33 anos) e encerrar a carreira no clube onde tudo começou.
– Eu penso, sim (em substituir Vanderlei e me aposentar no Santos) É difícil, até mesmo pela cultura no futebol. São casos que a gente conta na mão e futebol é resultado, mas eu falo para todos que morreria no Santos tranquilamente. É um clube grande e penso em ganhar tudo que eu puder. Quando eu parar, quero me sentir realizado. Tenho que fazer por onde, não adianta só querer. Segredo é trabalhar e procurar evoluir – concluiu.
Vladimir será titular ao menos na estreia contra o Sporting Cristal e também na segunda rodada, diante do The Strongest. A expectativa do departamento médico é pelo retorno de Vanderlei entre o fim de março e o começo de abril.

Além de Vladimir, David Braz, Renato, Leandro Donizete, Ricardo Oliveira, Copete, Vladimir Hernández e Thiago Ribeiro já participaram da Libertadores. Os outros 22 inscritos disputarão a competição pela primeira vez.

Zeca vibra por usar a 3 de Léo na Libertadores: "Peguei conselhos"

Zeca vai usar a camisa 3, de Léo, na Libertadores (Foto: Ivan Storti/Divulgação SFC)

Com Caju lesionado e numeração de 1 a 30 na competição continental, lateral-esquerdo deixa a 37 e promete a mesma raça do Guerreiro da Vila
Com a numeração de 1 a 30 e a lesão muscular de Caju, Zeca vai trocar a camisa 37 pela 3 do Santos na Taça Libertadores. E o objetivo é seguir os passos de Léo, que fez história com o número às costas.
O lateral-esquerdo é bem próximo a Léo, que aparece com frequência no CT Rei Pelé. O novato quer usar os conselhos do Guerreiro da Vila em  sua primeira participação na competição continental.


– Estou feliz por estrear o número 3. É a camisa do Léo, um ídolo para mim. Um cara de respeito. Peguei muitos conselhos com ele. Terei a mesma entrega. Se eu conquistar a metade dos títulos que ele ganhou, já ficarei muito feliz – disse Zeca.
Zeca tem 116 jogos pelo Peixe, com quatro gols marcados. Já Léo se aposentou na Vila Belmiro após 456 partidas.
Próximo adversário: Sporting Cristal
Local: Estádio Nacional de Lima, no Peru
Data e horário: quinta-feira, 21h45 (de Brasília)
Escalação provável: Vladimir; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira
Desfalques: Vanderlei (fratura no dedo), Léo Cittadini (fissura em osso do joelho), Gustavo Henrique e Luiz Felipe (ruptura de ligamentos do joelho)
Arbitragem: José Argote apita o jogo, auxiliado por Carlos Lopez e Luis Murillo (todos da Venezuela)
Transmissão: Fox Sports

Tempo Real: GloboEsporte.com

camisa dos jogadores do santos 2017

Camisa Kappa Santos II 2016 nº 8 - Renato

A Camisa Kappa Santos II 2016 nº 8 – Renato veste o torcedor santista de honra e tradição para torcer. Vista a nova camisa do meia e vibre com as jogadas incríveis do alvinegro.
por apenas 269,90  CLIQUE AQUI PRA COMPRA
      






Camisa Kappa Santos Goleiro I 2016 s/nº

A Camisa Kappa Santos Goleiro I 2016 s/nº não pode faltar na coleção do torcedor apaixonado. Perfeita para torcer com garra e vibrar com as defesas do goleirão.
CLIQUE PRA COMPRAR POR APENAS 249,90




Camisa Kappa Santos I 2016 nº 37 - Zeca

A Camisa Kappa Santos I 2016 nº 37 – Zeca veste o torcedor santista de honra e tradição para torcer. Garanta o novo manto do lateral alvinegro e vibre com as jogadas incríveis.
CLIQUE AQUI E COMPRE POR APENAS 269,90




Camisa Kappa Santos I 2016 nº 10 - Lucas Lima

A Camisa Kappa Santos I 2016 nº 10 - Lucas Lima não pode faltar na coleção do torcedor santista. Vista o novo manto do meia e esteja pronto para vibrar com as jogadas incríveis.

CLIQUE AQUI PARA COMPRA POR APENAS 269,90


OUTROS MODELO  E SO CHAMAR NO ZAP 94 992692137 E QUE CONVERSAMOS BLZ SANTISTAS AS CAMISA SAO TODOS ORIGINAIS. TEMOS DE TODOS OS JOGADORES

produtos do santos pra você torcedor santistas

Chaveiro Couro Santos

Chaveiro Couro Santos
de 15,90 na promoção por 12,90


 clique aqui pra compra



Boné New Era Santos 3930
valor 129,90

clique aqui pra compra esse lindo boné do santos



Camisa Kappa Santos Concentração 2017

A Camisa Kappa Santos Concentração 2017 é produzida em poliéster respirável e vem com estampa moderna e diferenciada na parte frontal, homenageando o time.
clique pra compra essa camisa por apenas 169,90 



Camisa Retrômania Alvinegro Praiano 1962

A Camisa Retrômania Alvinegro Praiano 1962 faz uma homenagem ao time quando conquistou o título de campeão na Copa Libertadores da América.
clique aqui pra compra por 99,90  reais 

para mais informações me chame no email jonaspdt12@gmail.com temos outras camisa e mais produtos que estarei postando aqui compre ao fazer sua compra aqui você esta ajudando na manutenção do nosso blog..

Camisa Kappa Santos III 2016 Feminina

O terceiro manto do Peixe de 2016 é confeccionado em poliéster leve e respirável. Fabricada pela Kappa, a camisa III feminina é ideal para a torcedora vestir seu amor por onde for, além disso, pode ser personalizada com nome e número.clique e compre sua camisa santastica por 159,90



Santos formaliza renovação de contrato com Jonathan Copete


Vínculo, que iria até junho de 2020, agora vai até 2021. Atacante ganha aumento
O Santos anunciou nesta quarta-feira a renovação do contrato do atacante Jonathan Copete por mais um ano. O vínculo do jogador colombiano, que terminava em junho de 2020, agora vai até junho de 2021. O atleta também receberá um aumento salarial.
A diretoria decidiu valorizar o atacante que foi contratado em 2016 e se tornou titular absoluto na equipe do técnico Dorival Júnior.
feita especialmente pra você que joga um futebol clique
aqui pra compra -->>> Camisa Kappa Santos Treino 2017

A Camisa Kappa Santos Treino 2017 é a pedida ideal para o torcedor demonstrar sua paixão pelo Peixe de forma confortável. Traz as cores da equipe e símbolo que faz referência aos craques que já atuaram e atuam pelo clube.


Copete, de 29 anos, já fez 39 jogos pelo Peixe, com 13 gols marcados. O colombiano foi contratado junto ao Atlético Nacional em maio do ano passado.
– Graças a Deus eu venho jogando bem, fazendo um bom trabalho. Esse contrato é muito bom e pode ser renovado. Agora tenho que pensar no que vem pela frente. Espero fazer um grande trabalho aqui – disse Copete, em entrevista ao site oficial do Santos.
– Tudo isso sempre dá um pouco mais de ânimo. É legal fazer um bom trabalho e ver que as pessoas estão gostando. Isso é muito bom para minha carreira. Acredito que coisas grandes estão por vir. Seguirei trabalhando do mesmo jeito, dando muito mais raça dentro de campo para vencermos todas as partidas – completou.

 Fonte globo esporte

Chapecoense vence na estreia da Libertadores

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS Chapecoense vence na estreia da Libertadores


Thiago Maia quer Santos sem turbulências na estreia da Libertadores

Thiago Maia, na chegada do Santos a Lima, no Peru (Foto: Leonardo Lourenço)



Volante brinca com agitação no começo do voo que levou os jogadores alvinegros a Lima, onde a equipe enfrenta o Sporting Cristal, na próxima quinta-feira
A chuva forte que caiu em São Paulo no começo da noite da última terça-feira balançou o avião que levou os jogadores do Santos a Lima, no Peru, onde a equipe estreia na Libertadores na próxima quinta-feira, contra o Sporting Cristal. Com uma vitória nos últimos cinco jogos, o volante Thiago Maia espera que a agitação que o assustou no voo passe longe da capital peruana nesta semana.
Dorival Júnior inicia mais uma Libertadores na carreira (Foto: Leonardo Lourenço)



– Vamos começar a Libertadores sem turbulência – brincou o meio-campista na chegada da delegação ao hotel em Lima, na madrugada desta quarta-feira (8).





Maia disse estar ansioso em fazer seu primeiro jogo no torneio continental e que conta com a experiência de colegas do elenco na busca pelo tetracampeonato.
– É uma competição diferente, mas nosso time é                                                           qualificado. Temos jogadores que já jogaram muitas Libertadores
Liberado para o jogo, Ricardo Oliveira é esperança de gols do Peixe (Foto: Leonardo Lourenço)















A equipe comandada por Dorival Júnior fará o último treinamento antes do confronto com o Cristal nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio Nacional, onde será disputado o jogo no dia seguinte.

Ricardo Oliveira, Lucas Lima e Renato, desfalques nas últimas rodadas do Paulista, foram liberados pelos médicos santistas e devem iniciar a partida entre os titulares.

Dorival repete testes e define time do Santos para a estreia na Libertadores

Antes de viajar para o Peru, Peixe trabalha no CT Rei Pelé em três partes: treino tático, coletivo e cerca de 20 minutos de bola parada


O técnico Dorival Júnior definiu o time titular do Santos na manhã desta terça-feira, no último treino no CT Rei Pelé antes da estreia na Libertadores, contra o Sporting Cristal nesta quinta-feira, às 21h45 (de Brasília), no estádio Nacional, em Lima, no Peru.
O Peixe abre mão do esquema com um só zagueiro e irá a campo com Vladimir, Victor Ferraz, Lucas Veríssimo, Cleber e Zeca; Renato, Thiago Maia e Lucas Lima; Vitor Bueno, Copete e Ricardo Oliveira.

A atividade foi dividida em três partes: treino tático, coletivo e cerca de 20 minutos de bola parada ofensiva e defensiva. Durante a movimentação, Dorival repetiu os testes de segunda: David Braz na vaga de Veríssimo, Bruno Henrique no lugar de Vitor Bueno e Hernández na função de Copete.
A expectativa é de que o Alvinegro tenha pela primeira vez em 2017 o trio Renato, Lucas Lima e Ricardo Oliveira à disposição. Destaques da equipe, o volante teve estiramento na panturrilha, o meia estiramento em ligamento do joelho e o atacante, depois de caxumba, ainda levou 15 pontos na orelha direita.

O Santos sai da Baixada Santista na tarde desta terça e viaja para o Peru à noite, por volta das 19h. A equipe fará o reconhecimento do gramado na noite desta quarta.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Santos vence o Botafogo na Vila Belmiro e encerra jejum

Peixe volta a apresentar problemas, mas conta com erros do adversário para voltar a marcar após dois jogos consecutivos em branco; Bota não perdia havia duas rodadas

Depois de três jogos sem vitórias, dois sem sequer marcar um gol, o Santos quebrou o jejum neste sábado, na Vila Belmiro. Venceu o Botafogo, por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão, e voltou à zona de classificação do Grupo D. Para terminar a rodada em segundo, precisa torcer para que a Ponte Preta não vença o São Bernardo ainda neste sábado. Vitor Bueno e Rafael Longuine marcaram os gols. O Botafogo, que não perdia havia duas partidas, fica com sete pontos, em terceiro lugar no Grupo A. 
As equipes fizeram um jogo amarrado, com muitos erros de passe e quase nenhuma chance mais clara de gol. O Santos tentou tomar a iniciativa no início, mas voltou a ser um time previsível, sem ritmo, sem movimentação. Nem sombra da equipe que sua torcida se acostumou a ver. Em toda a primeira etapa, apenas um lance importante: um chute de Vitor Bueno, que o goleiro Neneca defendeu em dois tempos.
O segundo tempo se manteve no mesmo nível: um jogo chato, de muitos toques de lado e nenhuma profundidade. O Botafogo estava na sua: deixava a bola com o Santos e buscava encaixar algum contra-ataque. 
Como estava difícil chegar tocando, o Peixe tentou chutando de fora. Aos 17, Ricardo Oliveira arriscou de fora, Neneca vacilou e deu rebote. A bola sobrou para Vitor Bueno marcar e encerrar o jejum: depois de dois jogos em branco (Ferroviária e Ituano), enfim o Alvinegro voltava a balançar a rede. 
Após o gol, o Botafogo se adiantou para apressar o jogo. Cercou a área do Peixe, que se retraiu muito. O time do interior passou a cruzar bolas na área no Santos, mas só teve um lance de maior perigo, numa cabeçada de Caio Ruan que passou perto da trave. 
Aos 46, mais um vacilo do time de Ribeirão Preto. Vitor Bueno cruzou na direção de Ricardo Oliveira. A zaga tentou cortar e entregou de presente para Rafael Longuine tirar do goleiro e ampliar.
VEJA O GOL DE RAFAEL LONGUINE ABAIXO


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Santos x Botafogo SP DEIXE SEU PALPITE


Santos x Botafogo SP
Campeonato Paulista
Amanhã, 17:00
Estádio Urbano Caldeira
O histórico do confronto, de 1952 a 2016, Brasileiro Unificado
58 jogos.
quem mais
venceu?
21 Santos 19 botafogo sp
18 empates
quem marcou
mais gols?
Santos 80 gols
Botafogo sp 61
maior diferença de gols
santos em casa 4 x 1 19/11/2000
Campeonato Brasileiro
Santos fora de casa 0x5 02/04/1963
Taça Brasil
Botafo sp em casa 3x1 31/03/1963
Taça Brasil

Botafogo fora de casa 1x2 27/09/1997 brasileirão 



                                                                               











domingo, 19 de fevereiro de 2017

Thiago Maia reage a cobranças no Santos: "Ainda vão gritar campeão"





Os ânimos ficaram à flor da pele para muitos torcedores do Santos após aderrota para a Ferroviária, neste sábado, por 1 a 0 na Vila Belmiro. Parte de uma organizada, acompanhada de outros santistas, permaneceu na porta do vestiário alvinegro e fez diversas cobranças.

"Time sem vergonha", "tem que honrar a camisa do Peixão", além de cobranças individuais a jogadores, como Lucas Lima, foram os principais gritos. No entanto, Thiago Maia rebateu alguns torcedores.

O volante de 19 anos respondeu, prometendo volta por cima: "Vocês ainda vão gritar é campeão aqui", esbravejou.

A Polícia Militar precisou retirar alguns torcedores, sem violência. A concentração na porta do vestiário e na porta da imprensa durou cerca de 15 minutos.


Na quarta-feira, após perder para o São Paulo, Serginho Chulapa e Léo precisaram conter alguns torcedores.

Santos joga mau, perde a segunda em casa e sai da zona de classificação


O Santos ficou seis anos sem perder em casa no Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o São Paulo derrubou a invencibilidade no clássico. Mais surpreendente, porém, a equipe de Dorival Júnior foi novamente derrotada na Vila Belmiro neste sábado. Desta vez, para a Ferroviária (1 a 0), que até então não tinha batido em ninguém no estadual. São dois tropeços seguidos que tiram o Peixe na zona de classificação do Paulistão
DESTAQUEO GOL

Depois da expulsão do zagueiro Cléber, que fazia sua primeira partida pelo Santos, a zaga santista entrou em parafuso. Leandro Amaro aproveitou cobrança de escanteio e marcou o gol da vitória da Ferroviária.
DESTAQUEO JOGO

Foram muitos os momentos do primeiro tempo em que todos os jogadores, com exceção do goleiro Vladimir, estavam no campo de defesa da Ferroviária. Sem vencer no Paulista até então, o time de Araraquara formou uma retranca respeitável na Vila Belmiro. Com poucas oportunidades para furar o bloqueio, o Santos ainda foi prejudicado pela arbitragem, que anulou gol legal de Ricardo Oliveira.



A Ferroviária relaxou a retranca após o intervalo. Teve, inclusive, boa chance de abrir com Elder Santana, que parou em Vladimir. A partida mudou aos 22 minutos, quando Cléber foi expulso. Com um a mais, a equipe de Araraquara começou a atacar o Santos. Aos 28 minutos, após escanteio da direita, Leandro Amaro subiu no meio da defesa do Santos e marcou.



Com a desvantagem, o Santos se lançou ao ataque, pressionou, mas não conseguiu ameaçar efetivamente o goleiro Matheus.
DESTAQUENÃO ESTAVA!

O Santos chegou a balançar a rede aos 35 minutos do primeiro tempo, com Ricardo Oliveira, que fez seu primeiro jogo no ano. A arbitragem anulou marcando impedimento, mas o atacante santista estava atrás da linha da bola no momento do passe. Repare:
DESTAQUEO QUE VEM POR AÍ

O Santos joga novamente na próxima terça-feira (21), às 21h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. A Ferroviária entra em campo no dia seguinte, quando recebe o Santo André na Fonte Luminosa às 19h30.
10




DESTAQUECOMO FICA?

O resultado colocou a Ferroviária na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O Santos caiu para a terceira posição do Grupo D, quatro pontos atrás do Mirassol, líder. Clique aqui e veja a classificação do Paulista.

confira os melhorea momentos  aqui --- >>>

  

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Inscritos do Santos saem nesta 4ª. "Dorival está ferrado", brinca L. Lima


O Santos divulga nesta quarta-feira (1) uma lista inicial com (provavelmente) 20 nomes de jogadores inscritos para o Campeonato Paulista. O restante (no máximo serão 28) será enviado pelo clube da Vila Belmiro à Federação Paulista de Futebol (FPF) até o dia 3 de março.

A primeira lista contará com os jogadores que vão para a partida desta sexta-feira (3), na estreia do Paulistão, contra o Linense, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Para entregar a lista completa, Dorival Júnior terá de cortar vários jogadores do elenco, o que fez o meia Lucas Lima brincar com a situação em coletiva concedida na tarde da última terça-feira (31).

"Esse elenco tem muita concorrência. Dorival está bem ferrado para inscrever os 28 jogadores. Ninguém mandou... Ele quis ser treinador, então é isso [risos]", disse o meia.
A principal dúvida é o atacante Thiago Ribeiro, que voltou de empréstimo, vem treinando bem e até fez gol no amistoso do último sábado (28).

Quem tem mais chance de disputar o Paulistão:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz, Matheus Ribeiro e Zeca
Zagueiros: Cleber, David Braz, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera
Volantes: Leandro Donizete, Thiago Maia, Renato, Yuri e Léo Cittadini
Meias: Lucas Lima, Longuine, Vitor Bueno, Jean Mota e Vecchio

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Kayke, Arthur Gomes, Vladimir Hernandez, Rodrigão, Bruno Henrique e Thiago Ribeiro

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Promessa do Peixe vê "oportunidade da vida" em lista do Paulistão


Aos 19 anos, o garoto Matheus Oliveira convive com a expectativa de estar na lista de 28 inscritos do Santos para a primeira fase do Paulistão. Sem pestanejar, o meia garante que a presença entre os selecionados para o estadual será a grande chance de sua vida: – S​e eu for inscrito, vai mudar a minha vida. Estou ganhando experiência e sei que é uma fase por eu ainda ser muito novo. Mesmo que não for para o Paulista, considero que tudo isso que estou tendo é uma experiência que estou tendo. Espero que possamos levantar os quatros títulos possíveis neste ano – projetou, em entrevista ao jornal ​A Tribuna. Oliveira diz não se importar com a concorrência. Embora conseguir uma vaga entre os titulares de Dorival Júnior seja uma tarefa complicada, o jovem acredita que a disputa será sadia para sua carreira:


– Quando chegam jogadores de nome, eu fico feliz porque são experientes. Eu, por ser novato, vou ganhando experiência. Apesar das chegadas dos reforços, a comissão técnica me elogia bastante e também aponta o que eu preciso melhorar – concluiu o meia.

Vecchio não deve ser inscrito pelo Santos no Paulista e pode ir embora


Sem espaço no elenco, o meia argentino não foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para amistoso contra o Kenitra, no último sábado, no Pacaembu Sem espaço no elenco do Santos, Vecchio não deve ser inscrito no Campeonato Paulista e pode ser negociado. Recentemente, o meia foi procurado pelo Unión Española, do Chile.
O argentino não foi relacionado para o amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no último sábado, no Pacaembu. Thaciano, que é da mesma posição e acabou de ser promovido ao profissional, viajou com o elenco. 

Vecchio não empolga a comissão técnica nos treinamentos e o meio-campo está bem servido, com Lucas Lima, Rafael Longuine, Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Serginho, Thaciano e Yuri, além dos volantes Renato, Thiago Maia e Leandro Donizete. O camisa 20 tem contrato até dezembro de 2019 e a diretoria prefere emprestá-lo, já que o contrato é longo e ele pode melhorar o desempenho em outra equipe, onde possa ter oportunidades. Vecchio jogou 10 vezes em 2016 e ainda não fez gols pelo Peixe.

Diego Cardoso recusa propostas para tentar volta por cima no Santos


Atacante do time B do Peixe volta a receber oportunidades de treinar com o elenco profissional, rejeita CRB e Oeste e projeta ganhar oportunidades de Dorival Júnior
Artilheiro da Copinha em 2014, o atacante Diego Cardoso ainda não emplacou como atleta profissional. E depois de empréstimos discretos para Vila Nova e Bragantino, o jogador quer recuperar o espaço no próprio Santos, onde foi revelado.
Atualmente no time B, Diego foi procurado por Oeste e CRB, mas optou pela permanência. Ele aposta que pode mostrar talento ao técnico Dorival Júnior. A chance de disputar jogo-treino do profissional contra o Nacional-SP, na última semana, foi uma das motivações.

– Recebi algumas propostas para um novo empréstimo, mas esse não é meu objetivo. Estou trabalhando muito forte no Santos e e muito confiante de que a oportunidade no principal irá surgir. Não estou preocupado com a questão do término do contrato, pelo contrário, estou muito tranquilo e 100% à disposição do do Dorival – disse Diego Cardoso, que tem vínculo com o Peixe até o fim deste ano. Diego surgiu como uma joia na base santista e, além do título das copinhas de 2013 e 2014, venceu o Paulista sub-20 de 2012 e a Copa do Brasil sub-20 em 2013, em que também foi artilheiro. O atacante de 22 anos tem sido destaque do time B e foi capitão em amistoso recente.  

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Quem é Thaciano? Meia estreia pelo Santos e se apresenta ao torcedor


Jogador promovido do time B é a principal surpresa na pré-temporada e ainda é desconhecido para a maior parte dos santistas

Quem é Thaciano? Essa é uma pergunta que tem se repetido na pré-temporada do Santos entre os torcedores. Ao lado de Yan, o meia foi promovido do time B pelo técnico Dorival Júnior e é a principal surpresa do elenco para 2017.

Thaciano fez um treino ou outro com o profissional no ano passado e já está com o elenco principal desde a reapresentação, no dia 11 de janeiro. O jogador de 21 anos fez a estreia no segundo tempo da vitória por 5 a 1 contra o Kenitra, no último sábado.

Revelado pelo Porto-PE e emprestado pelo Boa Esporte até 10 de maio, o atleta chama a atenção da comissão técnica pela polivalência. Meia de origem, ele pode atuar como primeiro ou segundo volante. Além dos poucos minutos contra o time marroquino, Thaciano foi elogiado pelo desempenho na goleada por 9 a 1 contra o Nacional-SP, em jogo-treino na semana passada.

Feliz pela oportunidade de chegar a um grande clube, Thaciano se apresenta para o torcedor santista e sonha com uma vaga entre os 28 inscritos no Campeonato Paulista.

– É verdade. Muita gente ainda não me conhece e pergunta quem sou eu. Ando tranquilamente pela rua ainda. Vamos lá: eu sou Thaciano Mickael da Silva, tenho 21 anos, e sou um meia que também pode jogar como volante. Fui promovido ao profissional e realizei um sonho – explicou.

– Sou de Campina Grande, comecei no Porto e cheguei ao Boa Esporte. Lá chamei a atenção do Santos e vim para o time B. Pude fazer bons jogos e gols na Copa Paulista e fui promovido. Tenho facilidade para ser armador e volante, sei chegar no ataque e marcar. Estou muito feliz por essa pré-temporada e quem sabe não sobra uma vaga para mim no Paulistão – completou.


Animada com a evolução de Thaciano, a diretoria santista já se movimenta para contratar o jogador em definitivo – ele é do Boa Esporte. Se ele não for inscrito no Campeonato Paulista, a ideia é assinar um novo contrato e emprestá-lo para adquirir experiência. Globoesporte

De contrato renovado com o Santos, Vanderlei vibra: 'Estou realizado'


O gol do Santos seguirá bem protegido pelas próximas quatro temporadas. Isso porque o Peixe renovou o contrato com o goleiro Vanderlei até 31 de dezembro de 2020.

No clube desde 2015, o arqueiro santista demonstrou bastante felicidade ao estender seu vínculo com o time de Vila Belmiro.

"Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar", disse o camisa 1.

Antes de renovar, Vanderlei tinha contrato com o Peixe até o final desta temporada. Sabendo do grande carinho que a torcida santista tem pelo goleiro, os dirigentes do clube não hesitaram na hora de oferecer um vínculo longo e com aumento nos salários. A negociação entre as partes já estavam em andamento desde os primeiros dias do ano.

Com 113 jogos disputados, o arqueiro é um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. Desde quando chegou do Coritiba, em 2015, Vanderlei ainda não havia recebido uma valorização salarial. Com o novo contrato, a cúpula do alvinegro espera que ele encerre sua carreira na Vila Belmiro com status de ídolo. Ao término do vínculo, ele terá 35 anos.

Em dois anos de Santos, o goleiro conquistou duas edições do Campeonato Paulista e foi um dos grandes destaques da equipe que ficou o vice do Brasileirão do ano passado. Agora, o camisa 1 acredita que o Peixe vem forte para a disputa da Copa Libertadores da América.


"O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Depois de um longo tempo volta à Libertadores, algo que era um sonho da diretoria. Com o elenco, comissão técnica e todo o trabalho da diretoria, queremos fazer o melhor ano possível", concluiu Vanderlei. ESPN

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dorival aprova estreia com time base de 2016, mas vê margem para melhorar


Durante 60 minutos da vitória deste sábado, o Santos atuou apenas com jogadores que já estavam no elenco de 2016. Eles deixaram o técnico Dorival Júnior satisfeito, mas a vitória só virou goleada no 2º tempo, com novidades em campo, então o técnico acredita que o Peixe ainda pode e precisa melhorar.

O técnico chegou a afirmar que a equipe terá que estar "muito melhor" para a disputa do Paulistão: "estou satisfeito com grupo, mesmo sem alguns jogadores à disposição. A partir do início da semana talvez já tenhamos o Cléber treinando normalmente e daqui a pouco o Donizete. E tem a espera por David Braz e Bruno Henrique. A equipe está começando a ganhar corpo, mas o Paulistão será complicado. Desde a 1ª rodada precisamos estar muito melhores do que estivemos nos dois confrontos iniciais".

Dorival ficou satisfeito pela forma como o Santos atuou: "fico feliz por não perdermos a postura que sempre tivemos. A maioria dos gols saindo com troca de passes. De modo geral, tivemos um resultado melhor do que no primeiro trabalho coletivo contra o Nacional. Foi uma boa apresentação, senti o time um pouco amarrado, mas cada um procurando o seu espaço. E cada um lutando para conseguir uma melhora".


O técnico do Santos sabe que enfrentou uma equipe frágil e explicou por que o Peixe passou alguns sustos no 2º tempo: "taticamente a requipe já evoluiu, mostrou variedade boa de jogadas. Pegamos uma equipe que tem dificuldades técnicas, mas fez marcação forte e não dá espaço porque joga muito compactada. Criamos boas jogadas de gol e é isso que queremos. Defensivamente tivemos boa postura  Na virada (quando todos jogadores foram substituídos) demos uma caída. Na mexida demoramos pra nos encontrarmos, com cinco jogadores sendo trocados, mas as coisas voltaram a acontecer".

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mesmo impressionando nos treinamentos, Santos deve negociar Thiago Ribeiro


Após sofrer depressão durante passagem apagada pelo Bahia, Thiago Ribeiro tem treinado em dobro a fim de convencer Dorival Júnior. Segundo membros da comissão técnica, o atleta tem se entregado ao máximo em todos os treinamentos do Peixe.
Devido ao baque psicológico, o atleta se reapresentou extremamente magro, com falta de força e resistência muscular às dependências do clube. Entretanto, após intenso trabalho de reabilitação física, Thiago tem voltado ao normal.

"É um jogador que sempre foi importante (Thiago Ribeiro). Pelo posicionamento tático, cumprir funções, por ser agressivo. Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito. Provavelmente (ficaremos com ele)", disse Dorival.


Contudo, internamente, a ordem ainda é de venda. Por isso, o atleta terá de se esforçar bastante para prosseguir atuando pela equipe do litoral paulista, já que seu vínculo expira apena ao final deste ano.

Renato quer o Peixe usando força máxima em todas as competições do ano:


Jogador mais experiente do elenco do Santos, o volante Renato não quer nem saber de tirar o pé do acelerador. Em uma temporada em que o Peixe terá compromissos ainda mais desafiadores - o principal deles a Copa Libertadores - o veterano meio-campista quer o elenco com foco total em todas as competições. Ciente de sua posição de liderança no elenco alvinegro, o jogador elogia a garotada e coloca-se a disposição do técnico Dorival Júnior para atuar em qualquer função:
– Eu ajudo sempre, procuro orientar. Quando eu estava com a idade deles, sempre ouvia os conselhos. Eu procuro ajudar para que eles façam o melhor dentro de campo e continuem crescendo. Sabemos que são jogadores com muita qualidade. Espero vê-los ainda na Seleção Brasileira  – afirmou Renato, em entrevista ao ​Lance!.
– Se tiver de ajudar, independentemente da posição, eu vou ajudar. Sou um jogador que procuro fazer as funções que são passadas. Já atuei no Sevilla como segundo atacante também, então não tenho problema nenhum. É entrar e sempre fazer o melhor – completou o volante.

O meio-campista também comentou o retrospecto positivo nas últimas edições do Paulistão - são sete títulos nos últimos 11 anos. Renato espera que o desempenho não faça com que o Santos tire o pé no regional. Para o veterano, não há como priorizar uma ou outra competição.

– Não digo imbatível. Mas, como os outros três grandes, somos candidatos ao título. Sabemos que não dão importância para o torneio, mas todos querem chegar à final e se tornarem campeões. Esperamos que esse ano seja igual. Vamos buscar a final de novo para sermos campeões paulista. Não temos de abrir mão, dar prioridade para nada. Temos de entrar em todos os campeonatos para ganhar – analisou.
Renato sabe que a hora de pendurar as chuteiras está chegando. Mesmo assim, o jogador projeta cumprir seu atual contrato e ainda atuar por mais uma temporada.


– Eu espero cumprir o meu contrato e ainda quero mais um ano. Eu me sinto bem. Terminando o contrato, se o Santos quiser, quero trabalhar no clube, procurar ajudar fora dos gramados. Vamos ver. Isso não depende só de mim, depende da diretoria, então serei feliz se tiver esse convite para depois que eu parar – concluiu.

Cléber promete utilizar estilo europeu e passagem pelo Santos



​Recém-chegado, o zagueiro Cléber irá participar de um plano um tanto quanto ousado do treinador Dorival Júnior: utilizar apenas um zagueiro de origem no time titular.
Com isso, a tática europeia é composta por três volantes, que seriam Leandro Donizete, Thiago Maia e Renato.

"Essa tática europeia de um zagueiro e dois volantes é uma ideia boa, uma saída diferente. É opção do treinador. Ele tem vários jogadores e sabe o que é melhor para o clube, para o time, temos que acatar. Vai ser trabalho dobrado, muito muito, mas é opção e sabemos que temos qualidade em qualquer setor. O que ele escolher vamos fazer com determinação e vontade para que flua", afirmou Cleber.

O Peixe desembolsou cerca de R$ 7,3 milhões na contratação do defensor que estava no Hamburgo-ALE. Neste período, o atleta disse ter se aperfeiçoado em relação à postura tática e saída de bola.

"Eu jogava de forma diferente. Lá fora aprendi mais função tática, posicionamento, passe, saída de bola. É um grande fator. Fico feliz por melhorar. Espero poder aprimorar dentro de campo", prosseguiu.


Por fim, este novo estilo será utilizado como laboratório no Campeonato Paulista, e se surtir efeito passará a se o principal esquema da agremiação do litoral.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Santos aumenta salário e renova com Vanderlei até dezembro de 2020


O Santos já garantiu seu ‘paredão’ para os próximos três anos. Na tarde desta sexta-feira, o Peixe assinou oficialmente a renovação de contrato com o goleiro Vanderlei. O presidente Modesto Roma Júnior afirmou para a Gazeta Esportiva que o vínculo com o camisa 1 vai até dezembro de 2020.

Antes de renovar, Vanderlei tinha contrato com o alvinegro até o final desta temporada. Sabendo do grande carinho que a torcida santista tem pelo goleiro, os dirigentes do clube não hesitaram na hora de oferecer um vínculo longo e com aumento nos salários. A negociação entre as partes já estavam em andamento desde os primeiros dias do ano.

Desde quando chegou do Coritiba, em 2015, ele ainda não havia recebido uma valorização salarial. Com o novo contrato, a cúpula do alvinegro espera que Vanderlei encerre sua carreira na Vila Belmiro com status de ídolo. Ao término do vínculo, ele terá 35 anos.

Com 113 jogos pelo Peixe, o arqueiro é titular absoluto da equipe comandada por Dorival Júnior e foi um dos grandes destaques da equipe que conquistou o vice do Campeonato Brasileiro do ano passado.


Por conta das boas atuações, os santistas acreditavam que o goleiro seria convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. O comandante da amarelinha, porém, preferiu chamar Danilo Fernandes, do Internacional, Alex Muralha, do Flamengo e Weverton, do Atlético-PR, para o amistoso contra a Colômbia. Gazeta Esportiva

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Santos tem dia D para contratar Bruno Henrique; veja a estratégia do Peixe



Wolfsburg, da Alemanha, quer 500 mil euros pelo empréstimo de um ano, com pagamento de 4 milhões de euros ao final do período. Clube tenta dobrar os alemães

O Santos pretende encaminhar nesta segunda-feira a contratação do atacante Bruno Henrique. Um representante do clube vai se reunir com a diretoria do Wolfsburg na Alemanha para tentar diminuir os valores pedidos.

Os alemães pedem 500 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra de 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões), em que o Peixe é obrigado a pagar ao final do período, independentemente do desempenho do atacante
O Alvinegro vê as condições como um financiamento e não um empréstimo. Dessa forma, vai tentar derrubar a cláusula ou negociar diretamente a contratação em definitivo. O intermediário acredita que, pessoalmente, pode convencer o Wolfsburg. Antes as conversas foram feitas por ligações e mensagens.

Entre Santos e Bruno Henrique, está tudo certo. O jogador quer se transferir para a Vila Belmiro e aceita fazer parte das negociações para ajudar a convencer o Wolfsburg.

– Conversei com os dirigentes e eles estão dispostos a liberar. Estou ansioso pela resposta. Acho que a liberação sai. A questão aqui não foi a adaptação e sim as oportunidades. Não estou jogando, não estou sendo aproveitado. E quero jogar, quero mostrar o meu valor. Apesar do frio e da cultura, me adaptei bem. A questão é apenas de oportunidade – disse o atacante ao SporTV.

Bruno tem 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e se destacou pelo Goiás em 2014, antes de ser negociado com o Wolfsburg. O técnico Dorival Júnior é seu fã e chegou a indicá-lo ao Alvinegro no ano passado, mas as negociações não avançaram.

Bruno Henrique seria o sexto reforço santista para a temporada. Antes chegaram o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke. GE

Cooral da Familia santista veja..que emocionante