INSCREVA-SE NO CANAL E ASSISTA MAIS VIDEOS

confira os MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores

Top 10 belas torcedoras do santos no facebook.

terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Promessa do Peixe vê "oportunidade da vida" em lista do Paulistão


Aos 19 anos, o garoto Matheus Oliveira convive com a expectativa de estar na lista de 28 inscritos do Santos para a primeira fase do Paulistão. Sem pestanejar, o meia garante que a presença entre os selecionados para o estadual será a grande chance de sua vida: – S​e eu for inscrito, vai mudar a minha vida. Estou ganhando experiência e sei que é uma fase por eu ainda ser muito novo. Mesmo que não for para o Paulista, considero que tudo isso que estou tendo é uma experiência que estou tendo. Espero que possamos levantar os quatros títulos possíveis neste ano – projetou, em entrevista ao jornal ​A Tribuna. Oliveira diz não se importar com a concorrência. Embora conseguir uma vaga entre os titulares de Dorival Júnior seja uma tarefa complicada, o jovem acredita que a disputa será sadia para sua carreira:


– Quando chegam jogadores de nome, eu fico feliz porque são experientes. Eu, por ser novato, vou ganhando experiência. Apesar das chegadas dos reforços, a comissão técnica me elogia bastante e também aponta o que eu preciso melhorar – concluiu o meia.

Vecchio não deve ser inscrito pelo Santos no Paulista e pode ir embora


Sem espaço no elenco, o meia argentino não foi relacionado pelo técnico Dorival Júnior para amistoso contra o Kenitra, no último sábado, no Pacaembu Sem espaço no elenco do Santos, Vecchio não deve ser inscrito no Campeonato Paulista e pode ser negociado. Recentemente, o meia foi procurado pelo Unión Española, do Chile.
O argentino não foi relacionado para o amistoso contra o Kenitra, do Marrocos, no último sábado, no Pacaembu. Thaciano, que é da mesma posição e acabou de ser promovido ao profissional, viajou com o elenco. 

Vecchio não empolga a comissão técnica nos treinamentos e o meio-campo está bem servido, com Lucas Lima, Rafael Longuine, Jean Mota, Léo Cittadini, Matheus Oliveira, Serginho, Thaciano e Yuri, além dos volantes Renato, Thiago Maia e Leandro Donizete. O camisa 20 tem contrato até dezembro de 2019 e a diretoria prefere emprestá-lo, já que o contrato é longo e ele pode melhorar o desempenho em outra equipe, onde possa ter oportunidades. Vecchio jogou 10 vezes em 2016 e ainda não fez gols pelo Peixe.

Diego Cardoso recusa propostas para tentar volta por cima no Santos


Atacante do time B do Peixe volta a receber oportunidades de treinar com o elenco profissional, rejeita CRB e Oeste e projeta ganhar oportunidades de Dorival Júnior
Artilheiro da Copinha em 2014, o atacante Diego Cardoso ainda não emplacou como atleta profissional. E depois de empréstimos discretos para Vila Nova e Bragantino, o jogador quer recuperar o espaço no próprio Santos, onde foi revelado.
Atualmente no time B, Diego foi procurado por Oeste e CRB, mas optou pela permanência. Ele aposta que pode mostrar talento ao técnico Dorival Júnior. A chance de disputar jogo-treino do profissional contra o Nacional-SP, na última semana, foi uma das motivações.

– Recebi algumas propostas para um novo empréstimo, mas esse não é meu objetivo. Estou trabalhando muito forte no Santos e e muito confiante de que a oportunidade no principal irá surgir. Não estou preocupado com a questão do término do contrato, pelo contrário, estou muito tranquilo e 100% à disposição do do Dorival – disse Diego Cardoso, que tem vínculo com o Peixe até o fim deste ano. Diego surgiu como uma joia na base santista e, além do título das copinhas de 2013 e 2014, venceu o Paulista sub-20 de 2012 e a Copa do Brasil sub-20 em 2013, em que também foi artilheiro. O atacante de 22 anos tem sido destaque do time B e foi capitão em amistoso recente.  

segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Quem é Thaciano? Meia estreia pelo Santos e se apresenta ao torcedor


Jogador promovido do time B é a principal surpresa na pré-temporada e ainda é desconhecido para a maior parte dos santistas

Quem é Thaciano? Essa é uma pergunta que tem se repetido na pré-temporada do Santos entre os torcedores. Ao lado de Yan, o meia foi promovido do time B pelo técnico Dorival Júnior e é a principal surpresa do elenco para 2017.

Thaciano fez um treino ou outro com o profissional no ano passado e já está com o elenco principal desde a reapresentação, no dia 11 de janeiro. O jogador de 21 anos fez a estreia no segundo tempo da vitória por 5 a 1 contra o Kenitra, no último sábado.

Revelado pelo Porto-PE e emprestado pelo Boa Esporte até 10 de maio, o atleta chama a atenção da comissão técnica pela polivalência. Meia de origem, ele pode atuar como primeiro ou segundo volante. Além dos poucos minutos contra o time marroquino, Thaciano foi elogiado pelo desempenho na goleada por 9 a 1 contra o Nacional-SP, em jogo-treino na semana passada.

Feliz pela oportunidade de chegar a um grande clube, Thaciano se apresenta para o torcedor santista e sonha com uma vaga entre os 28 inscritos no Campeonato Paulista.

– É verdade. Muita gente ainda não me conhece e pergunta quem sou eu. Ando tranquilamente pela rua ainda. Vamos lá: eu sou Thaciano Mickael da Silva, tenho 21 anos, e sou um meia que também pode jogar como volante. Fui promovido ao profissional e realizei um sonho – explicou.

– Sou de Campina Grande, comecei no Porto e cheguei ao Boa Esporte. Lá chamei a atenção do Santos e vim para o time B. Pude fazer bons jogos e gols na Copa Paulista e fui promovido. Tenho facilidade para ser armador e volante, sei chegar no ataque e marcar. Estou muito feliz por essa pré-temporada e quem sabe não sobra uma vaga para mim no Paulistão – completou.


Animada com a evolução de Thaciano, a diretoria santista já se movimenta para contratar o jogador em definitivo – ele é do Boa Esporte. Se ele não for inscrito no Campeonato Paulista, a ideia é assinar um novo contrato e emprestá-lo para adquirir experiência. Globoesporte

De contrato renovado com o Santos, Vanderlei vibra: 'Estou realizado'


O gol do Santos seguirá bem protegido pelas próximas quatro temporadas. Isso porque o Peixe renovou o contrato com o goleiro Vanderlei até 31 de dezembro de 2020.

No clube desde 2015, o arqueiro santista demonstrou bastante felicidade ao estender seu vínculo com o time de Vila Belmiro.

"Estou realizado por ter oportunidade de ficar mais um tempo no Santos, um clube que todo atleta quer jogar, clube de tanta expressão. Fico feliz de renovar e poder dar sequência no meu trabalho. Creio que será um grande ano para todos. O Santos vem contratando muito bem e também manteve a base. Espero estar nesse projeto também, com a assinatura do contrato, fazendo o meu melhor para ajudar", disse o camisa 1.

Antes de renovar, Vanderlei tinha contrato com o Peixe até o final desta temporada. Sabendo do grande carinho que a torcida santista tem pelo goleiro, os dirigentes do clube não hesitaram na hora de oferecer um vínculo longo e com aumento nos salários. A negociação entre as partes já estavam em andamento desde os primeiros dias do ano.

Com 113 jogos disputados, o arqueiro é um dos líderes do elenco comandado pelo técnico Dorival Júnior. Desde quando chegou do Coritiba, em 2015, Vanderlei ainda não havia recebido uma valorização salarial. Com o novo contrato, a cúpula do alvinegro espera que ele encerre sua carreira na Vila Belmiro com status de ídolo. Ao término do vínculo, ele terá 35 anos.

Em dois anos de Santos, o goleiro conquistou duas edições do Campeonato Paulista e foi um dos grandes destaques da equipe que ficou o vice do Brasileirão do ano passado. Agora, o camisa 1 acredita que o Peixe vem forte para a disputa da Copa Libertadores da América.


"O Santos vem se estruturando em todos os setores, fazendo um grande projeto. Depois de um longo tempo volta à Libertadores, algo que era um sonho da diretoria. Com o elenco, comissão técnica e todo o trabalho da diretoria, queremos fazer o melhor ano possível", concluiu Vanderlei. ESPN

sábado, 28 de janeiro de 2017

Dorival aprova estreia com time base de 2016, mas vê margem para melhorar


Durante 60 minutos da vitória deste sábado, o Santos atuou apenas com jogadores que já estavam no elenco de 2016. Eles deixaram o técnico Dorival Júnior satisfeito, mas a vitória só virou goleada no 2º tempo, com novidades em campo, então o técnico acredita que o Peixe ainda pode e precisa melhorar.

O técnico chegou a afirmar que a equipe terá que estar "muito melhor" para a disputa do Paulistão: "estou satisfeito com grupo, mesmo sem alguns jogadores à disposição. A partir do início da semana talvez já tenhamos o Cléber treinando normalmente e daqui a pouco o Donizete. E tem a espera por David Braz e Bruno Henrique. A equipe está começando a ganhar corpo, mas o Paulistão será complicado. Desde a 1ª rodada precisamos estar muito melhores do que estivemos nos dois confrontos iniciais".

Dorival ficou satisfeito pela forma como o Santos atuou: "fico feliz por não perdermos a postura que sempre tivemos. A maioria dos gols saindo com troca de passes. De modo geral, tivemos um resultado melhor do que no primeiro trabalho coletivo contra o Nacional. Foi uma boa apresentação, senti o time um pouco amarrado, mas cada um procurando o seu espaço. E cada um lutando para conseguir uma melhora".


O técnico do Santos sabe que enfrentou uma equipe frágil e explicou por que o Peixe passou alguns sustos no 2º tempo: "taticamente a requipe já evoluiu, mostrou variedade boa de jogadas. Pegamos uma equipe que tem dificuldades técnicas, mas fez marcação forte e não dá espaço porque joga muito compactada. Criamos boas jogadas de gol e é isso que queremos. Defensivamente tivemos boa postura  Na virada (quando todos jogadores foram substituídos) demos uma caída. Na mexida demoramos pra nos encontrarmos, com cinco jogadores sendo trocados, mas as coisas voltaram a acontecer".

segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Mesmo impressionando nos treinamentos, Santos deve negociar Thiago Ribeiro


Após sofrer depressão durante passagem apagada pelo Bahia, Thiago Ribeiro tem treinado em dobro a fim de convencer Dorival Júnior. Segundo membros da comissão técnica, o atleta tem se entregado ao máximo em todos os treinamentos do Peixe.
Devido ao baque psicológico, o atleta se reapresentou extremamente magro, com falta de força e resistência muscular às dependências do clube. Entretanto, após intenso trabalho de reabilitação física, Thiago tem voltado ao normal.

"É um jogador que sempre foi importante (Thiago Ribeiro). Pelo posicionamento tático, cumprir funções, por ser agressivo. Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito. Provavelmente (ficaremos com ele)", disse Dorival.


Contudo, internamente, a ordem ainda é de venda. Por isso, o atleta terá de se esforçar bastante para prosseguir atuando pela equipe do litoral paulista, já que seu vínculo expira apena ao final deste ano.

Renato quer o Peixe usando força máxima em todas as competições do ano:


Jogador mais experiente do elenco do Santos, o volante Renato não quer nem saber de tirar o pé do acelerador. Em uma temporada em que o Peixe terá compromissos ainda mais desafiadores - o principal deles a Copa Libertadores - o veterano meio-campista quer o elenco com foco total em todas as competições. Ciente de sua posição de liderança no elenco alvinegro, o jogador elogia a garotada e coloca-se a disposição do técnico Dorival Júnior para atuar em qualquer função:
– Eu ajudo sempre, procuro orientar. Quando eu estava com a idade deles, sempre ouvia os conselhos. Eu procuro ajudar para que eles façam o melhor dentro de campo e continuem crescendo. Sabemos que são jogadores com muita qualidade. Espero vê-los ainda na Seleção Brasileira  – afirmou Renato, em entrevista ao ​Lance!.
– Se tiver de ajudar, independentemente da posição, eu vou ajudar. Sou um jogador que procuro fazer as funções que são passadas. Já atuei no Sevilla como segundo atacante também, então não tenho problema nenhum. É entrar e sempre fazer o melhor – completou o volante.

O meio-campista também comentou o retrospecto positivo nas últimas edições do Paulistão - são sete títulos nos últimos 11 anos. Renato espera que o desempenho não faça com que o Santos tire o pé no regional. Para o veterano, não há como priorizar uma ou outra competição.

– Não digo imbatível. Mas, como os outros três grandes, somos candidatos ao título. Sabemos que não dão importância para o torneio, mas todos querem chegar à final e se tornarem campeões. Esperamos que esse ano seja igual. Vamos buscar a final de novo para sermos campeões paulista. Não temos de abrir mão, dar prioridade para nada. Temos de entrar em todos os campeonatos para ganhar – analisou.
Renato sabe que a hora de pendurar as chuteiras está chegando. Mesmo assim, o jogador projeta cumprir seu atual contrato e ainda atuar por mais uma temporada.


– Eu espero cumprir o meu contrato e ainda quero mais um ano. Eu me sinto bem. Terminando o contrato, se o Santos quiser, quero trabalhar no clube, procurar ajudar fora dos gramados. Vamos ver. Isso não depende só de mim, depende da diretoria, então serei feliz se tiver esse convite para depois que eu parar – concluiu.

Cléber promete utilizar estilo europeu e passagem pelo Santos



​Recém-chegado, o zagueiro Cléber irá participar de um plano um tanto quanto ousado do treinador Dorival Júnior: utilizar apenas um zagueiro de origem no time titular.
Com isso, a tática europeia é composta por três volantes, que seriam Leandro Donizete, Thiago Maia e Renato.

"Essa tática europeia de um zagueiro e dois volantes é uma ideia boa, uma saída diferente. É opção do treinador. Ele tem vários jogadores e sabe o que é melhor para o clube, para o time, temos que acatar. Vai ser trabalho dobrado, muito muito, mas é opção e sabemos que temos qualidade em qualquer setor. O que ele escolher vamos fazer com determinação e vontade para que flua", afirmou Cleber.

O Peixe desembolsou cerca de R$ 7,3 milhões na contratação do defensor que estava no Hamburgo-ALE. Neste período, o atleta disse ter se aperfeiçoado em relação à postura tática e saída de bola.

"Eu jogava de forma diferente. Lá fora aprendi mais função tática, posicionamento, passe, saída de bola. É um grande fator. Fico feliz por melhorar. Espero poder aprimorar dentro de campo", prosseguiu.


Por fim, este novo estilo será utilizado como laboratório no Campeonato Paulista, e se surtir efeito passará a se o principal esquema da agremiação do litoral.

sábado, 21 de janeiro de 2017

Santos aumenta salário e renova com Vanderlei até dezembro de 2020


O Santos já garantiu seu ‘paredão’ para os próximos três anos. Na tarde desta sexta-feira, o Peixe assinou oficialmente a renovação de contrato com o goleiro Vanderlei. O presidente Modesto Roma Júnior afirmou para a Gazeta Esportiva que o vínculo com o camisa 1 vai até dezembro de 2020.

Antes de renovar, Vanderlei tinha contrato com o alvinegro até o final desta temporada. Sabendo do grande carinho que a torcida santista tem pelo goleiro, os dirigentes do clube não hesitaram na hora de oferecer um vínculo longo e com aumento nos salários. A negociação entre as partes já estavam em andamento desde os primeiros dias do ano.

Desde quando chegou do Coritiba, em 2015, ele ainda não havia recebido uma valorização salarial. Com o novo contrato, a cúpula do alvinegro espera que Vanderlei encerre sua carreira na Vila Belmiro com status de ídolo. Ao término do vínculo, ele terá 35 anos.

Com 113 jogos pelo Peixe, o arqueiro é titular absoluto da equipe comandada por Dorival Júnior e foi um dos grandes destaques da equipe que conquistou o vice do Campeonato Brasileiro do ano passado.


Por conta das boas atuações, os santistas acreditavam que o goleiro seria convocado pelo técnico Tite para a Seleção Brasileira. O comandante da amarelinha, porém, preferiu chamar Danilo Fernandes, do Internacional, Alex Muralha, do Flamengo e Weverton, do Atlético-PR, para o amistoso contra a Colômbia. Gazeta Esportiva

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Santos tem dia D para contratar Bruno Henrique; veja a estratégia do Peixe



Wolfsburg, da Alemanha, quer 500 mil euros pelo empréstimo de um ano, com pagamento de 4 milhões de euros ao final do período. Clube tenta dobrar os alemães

O Santos pretende encaminhar nesta segunda-feira a contratação do atacante Bruno Henrique. Um representante do clube vai se reunir com a diretoria do Wolfsburg na Alemanha para tentar diminuir os valores pedidos.

Os alemães pedem 500 mil euros (R$ 1,7 milhão) pelo empréstimo de um ano, com uma cláusula de compra de 4 milhões de euros (R$ 13,5 milhões), em que o Peixe é obrigado a pagar ao final do período, independentemente do desempenho do atacante
O Alvinegro vê as condições como um financiamento e não um empréstimo. Dessa forma, vai tentar derrubar a cláusula ou negociar diretamente a contratação em definitivo. O intermediário acredita que, pessoalmente, pode convencer o Wolfsburg. Antes as conversas foram feitas por ligações e mensagens.

Entre Santos e Bruno Henrique, está tudo certo. O jogador quer se transferir para a Vila Belmiro e aceita fazer parte das negociações para ajudar a convencer o Wolfsburg.

– Conversei com os dirigentes e eles estão dispostos a liberar. Estou ansioso pela resposta. Acho que a liberação sai. A questão aqui não foi a adaptação e sim as oportunidades. Não estou jogando, não estou sendo aproveitado. E quero jogar, quero mostrar o meu valor. Apesar do frio e da cultura, me adaptei bem. A questão é apenas de oportunidade – disse o atacante ao SporTV.

Bruno tem 26 anos, foi revelado pelo Cruzeiro e se destacou pelo Goiás em 2014, antes de ser negociado com o Wolfsburg. O técnico Dorival Júnior é seu fã e chegou a indicá-lo ao Alvinegro no ano passado, mas as negociações não avançaram.

Bruno Henrique seria o sexto reforço santista para a temporada. Antes chegaram o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e os atacantes Vladimir Hernández e Kayke. GE

Modesto mostra otimismo e oferece carro para Lucas Lima renovar


O meia Lucas Lima segue na mira do futebol Chinês. Após recusar propostas do Hebei China Fortune, em 2016, o jogador recebeu novas investidas nesta janela de transferência. Porém, mesmo após ele ter afirmado que não teria problema em atuar no país, ele deve permanecer no Santos.

Apesar de ainda nutrir o desejo de deixar o Santos para atuar no futebol europeu, o camisa 10 se apega em dois fatores para cumprir seu contrato até dezembro: disputa da Copa Libertadores da América e a possibilidade de ficar livre no mercado no final de 2017.

Primeiramente, Lucas Lima acredita que a competição continental pode ser uma boa vitrine para que ele receba uma proposta de um grande clube da Europa. Além disso, o meia sabe que pode ficar sem contrato com o Santos após dezembro, podendo fechar com qualquer equipe. O alvinegro, por sua vez, quer reverter essa situação.

Confiante na permanência do camisa 10, o presidente Modesto Roma Júnior já iniciou as negociações para renovar o contrato com o meia. O mandatário, inclusive, ofereceu um "bônus" especial para que Lucas Lima fique na Vila Belmiro.

"Perguntei ao Lucas quando assina a renovação. Disse que ofereço um Volvo. Ele se interessou", brincou Modesto, em entrevista coletiva nesta segunda-feira, para anunciar a parceria com a Volvo Cars. A empresa vai ceder alguns veículos em contrato de comodato e participar de ações de marketing do clube.


Além de Lucas Lima, o goleiro Vanderlei, o atacante Ricardo Oliveira e o volante Renato possuem contrato até o fim da temporada. O alvinegro, porém, não demonstra preocupação com a renovação dos três e garante que as conversas com eles já estão bem adiantadas. ESPN

domingo, 15 de janeiro de 2017

Ex-atriz pornô faz sucesso como comentarista esportiva nas redes sociais


No Twitter, ela tem 1,38 milhão de fãs. No Instagram, mais 684 mil. Não é à toa que a libanesa Mia Khalifa, 23 anos, se considera uma “personalidade das redes sociais”, embora seu nome seja mais lembrado por outro motivo. Em 2014, virou a atriz mais procurada no site adulto Pornhub depois de um vídeo em que faz sexo usando uma burca. A carreira pornográfica durou apenas três meses. Desde então, ela ganha seguidores não apenas pelas fotos provocantes que posta vez ou outra, mas também graças ao seu fanatismo por esportes.

“A garota dos esportes de D.C.”
Assim é a descrição das contas de Mia Khalifa no Twitter e no Instagram. Quase todos os seus posts são dedicados ao esporte, especialmente no que diz respeito aos times da capital Washington. Sua família se mudou para os Estados Unidos em 2000, e ela cresceu no estado vizinho de Maryland. “Amo representar D.C. e seus esportes em todos os lugares que vou”, contou Mia ao Washington Post. Nas redes sociais, ela é uma fervorosa defensora dos Wizards (basquete), dos Redskins (futebol americano), dos Capitals (hóquei), dos Nationals (beisebol) e também do Florida State, time de futebol universitário do outro estado onde viveu.

Mia acredita que está ajudando esses times a aumentar suas bases de fãs graças à sua “militância” na internet: “Recebo várias respostas de gente dizendo ‘agora sou torcedor dos Caps’, ou ‘caramba, eu deveria torcer para os Wizards’, coisas deste tipo. Então, acho que está funcionando”. Só que os times em si não costumam repercutir muito o apoio dela nas redes sociais. E ela sabe por quê: “Honestamente, acho que os times tentam se manter longe de mim por causa da reputação de ser uma ex-atriz pornô, o que eu entendo e respeito totalmente. Mas eu vou continuar torcendo por eles”.

Colunista esportiva



Desde setembro do ano passado, Mia Khalifa assina uma coluna esportiva semanal no site Fansided. Ela escolhe seis temas que deram o que falar ao longo da semana e deixa sua opinião sobre cada um, sempre com o olhar irreverente de torcedora e linguagem bem despojada. Em um de seus textos, ela escreveu: “Não tenho nenhuma experiência prévia em redação que não sejam os tuítes ofensivos que normalmente direciono a certos jogadores ou torcedores, então ver minha própria coluna publicada toda semana parece um sonho que virou realidade”. Ela também faz participações frequentes em programas de rádio na internet focados nos esportes de D.C.
Como ela própria admitiu, seus comentários nas redes sociais podem ofender certos jogadores. Foi o que aconteceu nesta semana, quando repostou uma foto do pivô Joel Embiid, dos Sixers, uma das piores equipes da NBA atual. “Sala cheia de L’s”, escreveu Mia, usando uma abreviação de “losers” (perdedores, em inglês). O jogador também foi agressivo na resposta: “Disse a mulher com milhares de D”, usando a inicial da palavra que se refere ao órgão sexual masculino em inglês. Na tréplica, Mia baixou o tom: “Lição aprendida: não mexa com os Sixers”.

Quando ela mexeu com o quarterback Chad Kelly, de Ole Miss, a história foi diferente. Ele chegou a deletar sua conta depois que Mia publicou no Twitter um print da conversa privada em que o jogador pede para ser seguido por ela. “Deveria ter passado mais tempo estudando suas jogadas e menos tempo puxando conversa comigo”, provocou Mia depois da derrota de Ole Miss para Florida State. O jogador da NFL Duke Williams, do Buffalo Bills, também já teve sua conversa com Mia exposta na internet depois de tentar chamá-la para sair.
Proposta indecente

Mia gosta de alfinetar os jogadores dos rivais nas redes sociais, mas também reconhece o valor de alguns deles. Como o quarterback Braxton Miller, hoje no Houston Texans, que jogava no Ohio State em 2015. Tentando atrair o jogador para o seu time, Mia postou uma proposta tentadora em seu Twitter: “Se você for para o Florida State, vou levar todas as minhas amigas estrelas pornográficas para os jogos''. O jogador não respondeu.

O general dos garotos: 4 motivos para Dorival indicar L. Donizete ao Santos

Leandro Donizete, novo volante do Santos, ficou conhecido como General no Atlético-MG

Leandro Donizete assinou contrato de três temporadas com o Santos na última sexta-feira (13) e deixou uma pergunta no ar: o que o volante de estilo raçudo poderia acrescentar à equipe que ficou caracterizada pelo bom toque de bola e ideias atuais de futebol em 2016?

No último ano, 118 jogadores da Série A foram ouvidos de maneira anônima pelo UOL Esporte e elegeram Donizete, do Atlético-MG, como o jogador mais violento do Brasil pela segunda temporada consecutiva. Ele teve 33% dos votos na enquete do ano passado, o que significa que um a cada três atletas identificou excessos no estilo do no novo jogador santista. É justamente isso que Dorival Júnior pretende mudar.

Treinador de Leandro Donizete no Coritiba, em 2008, e também na Ferroviária, em 2003, Dorival conhece como poucos o volante que defendeu o Galo nas últimas cinco temporadas. O comandante santista tem pelo menos cinco motivos para a indicação do jogador.

ELE TAMBÉM SABE JOGAR
Na avaliação da comissão técnica santista, apesar de se caracterizar como jogador destruidor, Donizete pode contribuir tecnicamente. A análise é de que o volante tem boa iniciação de jogo, uma das marcas da equipe santista. Segundo o Footstats, ele acertou 90% dos passes no último Brasileirão. A porcentagem é bem parecida às dos santistas Thiago Maia (91%) e Renato (93%).

ELE PODE AJUDAR NOS NOVOS PLANOS TÁTICOS
Atento ao que ocorre no futebol europeu, Dorival viu que equipes como o Chelsea-ING e o Borussia Dortmund-ALE, entre outras, têm atuado com três zagueiros em estilo muito diferente ao que foi aplicado neste sistema nas últimas décadas. Uma das ideias para 2017 é colocar isso em prática no Santos em situações circunstanciais. As características de Leandro Donizete ajudam: rápido na recuperação de bola, forte para duelos individuais e com a já falada boa iniciação de jogo.

ELE TEM PEDIGREE DE COPA LIBERTADORES
Ainda que tenha uma ideia de equipe técnica, Dorival entende que a Libertadores pede mais entrega e luta que as competições nacionais. Leandro Donizete, naturalmente, cumpre esses requisitos. Ele foi titular do Atlético-MG nas últimas edições do torneio e campeão, inclusive, em 2013. No elenco santista, só Jonathan Copete venceu - mesmo assim, saiu do Atlético Nacional-COL antes da final para defender o Santos.

ELE VAI SER ESTIMULADO A JOGAR

No entendimento da comissão técnica santista, Leandro Donizete não teve nos últimos anos um treinador que exigisse muito dele tecnicamente. O argumento é que o volante, ano após ano, se especializou a ser cão de guarda e a jogar mais simples. Dorival quer o contrário: nos treinamentos e jogos, estimular o velho pupilo a passar melhor a bola e arriscar. Trabalhos semelhantes foram feitos com outros jogadores do grupo santista e surtiram efeito, como principalmente Thiago Maia. Até a chegada de Dorival à Vila, ele tinha grande dificuldade no passe.

sábado, 14 de janeiro de 2017

Dorival será questionado no Conselho sobre negociações de cunhado no Santos


Apesar de conquistar a marca de 18 meses à frente do Santos, a maior de um treinador entre todas as equipes da última Série A, o técnico Dorival Júnior continua sofrendo pressão interna no clube. E, desta vez, o questionamento não está relacionado ao seu desempenho nos campos. O treinador foi convocado pelo Conselho Deliberativo inusitadamente para explicar o planejamento para esta temporada.

No entanto, o UOL Esporte apurou que alguns conselheiros pretendem indagar o treinador sobre os negócios de seu empresário e cunhado, Edson Khodor, no clube paulista. Além de Dorival, a Khodor Soccer e Marketing gerência a carreira do volante Leandro Donizete, um dos novos reforços do Santos para este ano.

O atleta de 34 anos assinou contrato com o Santos até dezembro de 2019 e, por isso, despertou a insatisfação de alguns conselheiros e torcedores do clube. Eles contestam, principalmente, que o contrato é muito longo para um veterano, além de salário elevado.

Pessoas ligadas a Dorival alegam que Leandro Donizete é agenciado por Edson Khodor há dez anos. Eles alegam também que o agente venceu a concorrência de Corinthians e do próprio Atlético-MG para contratá-lo para o Santos. O currículo do experiente volante também foi citado para rebater os críticos, já que o volante conquistou títulos como Copa Libertadores da América e Copa do Brasil.

Além de Leandro Donizete, Edson Khodor aumentou a sua carteira de clientes nas categorias de base do clube. Isso porque o empresário de Dorival também é agente de Gustavo, Daniel Ribeiro, Gregore, Gabriel Bonet e Fabrício Daniel, que atuam entre os times sub 20 e 23.

Vale ressaltar que Edson Khodor já era agente do meia Lucas Lima antes de o treinador retornar ao clube, na metade de 2015.

"Eventualmente já ouvi isso (esse questionamento). Se acontecer ele terá a oportunidade de responder. É uma oportunidade de aproximarmos o Dorival e o Conselho, e acabar com qualquer dúvida", afirmou o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Fernando Bonavides.

O presidente Modesto Roma e o próprio Dorival Júnior trataram com naturalidade o convite do Conselho Deliberativo do Santos.

"Acho que é uma situação de que não é usual. Isso depende do presidente do Conselho. Ele tem toda a possibilidade de quem quiser. Quando me convida, eu vou. Com prazer. O café de lá é bom", disse Modesto.

"Foi um convite. Foi passado isso ao presidente e eu aguardo ainda. Fico à disposição. Vou tentar colocar o que se passou desde que chegamos aqui e os objetivos para os próximos 12 meses", declarou Dorival.

A presença de Dorival no Conselho Deliberativo santista deve ocorrer na próxima quinta-feira (19), na Vila Belmiro. É cogitado nos bastidores da Vila Belmiro que o encontro pode ser cancelado, mas o presidente do Conselho negou a informação. "Está confirmado", disse.


A pauta da reunião ainda inclui a votação de proposta para homenagear o narrador esportivo Deva Pascovicci, uma das 71 vítimas do avião da Chapecoense e que torcedor do Santos, além da apresentação do relatório contábil administrativo do terceiro trimestre de 2016. Uol

Santos vê Thiago Ribeiro como uma herança, mas promete 'carinho'


Atacante retorna de empréstimo após duas temporadas longe da Vila Belmiro. Mesmo com salário acima do teto, ex-camisa 11 pode ser avaliado por Dorival
Uma das prioridades do Peixe no fim do ano passado era negociar o atacante Thiago Ribeiro. Sem sucesso no mercado, a diretoria já aceitou a permanência do ex-camisa 11, mas com ressalvas. O presidente Modesto Roma Júnior acredita que sua permanência não trará desvantagem, mesmo com uma passagem ruim pelo Bahia, em que terminou afastado.

- Herdamos e vamos honrar a herança. Herdamos tanta coisa (da última gestão) que não vai ser o Thiago Ribeiro que vai causar problema. Vamos receber com carinho e extrair o melhor que ele puder dar - disse o dirigente ao ser questionado sobre a permanência do atacante.

Primeiramente, a diretoria acreditava que poderia envolvê-lo em uma troca, sem sucesso. Depois, a preocupação passou a ser financeira. Thiago tem salário superior ao teto de R$ 200 mil do clube. Ainda assim, o Peixe tenta administrar a questão.

Desde a reapresentação, no último dia 11, Thiago Ribeiro voltou a treinar com o grupo depois de passagens por Atlético-MG e Bahia. O técnico Dorival Júnior afirmou que vai observá-lo e que confia no atleta.


- É um jogador que sempre foi importante. Pelo posicionamento tático, por cumprir funções, por ser agressivo... Todo atleta passa por um momento instável. Ele tem capacidade, qualidade e condições de se recuperar bem. Confio muito. Provavelmente (vai ficar com ele) - explicou. Lance

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Oliveira treina nas férias, supera caxumba e abre disputa no Santos


Ricardo Oliveira está fora da primeira semana de treinos do Santos no ano, mas, a princípio, não da estreia do Peixe no Paulistão, no dia 5 de fevereiro, contra o Linense, na Vila Belmiro. O camisa 9 se recupera de caxumba, mas isso não preocupa a comissão técnica por um motivo: o centroavante começou a preparação mais cedo.

Ainda nas férias, o jogador de 36 anos se exercitou para se apresentar em forma no CT Rei Pelé. Mesmo impossibilitado por conta da infecção viral, ele deverá voltar aos trabalhos apenas da semana que vem e iniciar a temporada como titular.

Sendo assim, Kayke e Rodrigão vão travar uma disputa para definir quem será o substituto do camisa 9.

"Por volta de uma semana (ele volta). Vamos observar depois. Ricardo surpreende a todos, vinha trabalhando anteriormente ao problema. Acredito que ele esteja na abertura do Campeonato Paulista. Conto e muito com Rodrigão e Kayke, brigando e colocando pressão pela posição que é do Ricardo", disse Dorival Júnior.


Enquanto não acerta uma possível transferência, Rodrigão terá alguns dias para treinar e mostrar que pode disputar espaço com Kayke. No ano passado, ele fez quatro gols em 20 partidas.Uol

Otimismo cresce para Bruno Henrique vestir a camisa doSantos


O Santos segue sua busca pelo atacante Bruno Henrique, ex-Goiás, e atualmente no Wolfsburg, da Alemanha. Apesar de manter a cautela, o clima na Vila Belmiro já é de otimismo. De acordo com informações apuradas pela Gazeta Esportiva, a possibilidade do atacante chegar ao Peixe aumentou depois dos alemães darem sinal verde. A liberação por empréstimo pode sair até o fim de semana. Os responsáveis pela negociação evitam dar o acerto como certo, mas confiam em um acordo.
O Wolfsburg gostou da ideia santista de pegar o atleta por empréstimo, e isso faz com que as chances de negócio aumentem. Na última terça-feira, inclusive, o Santos mandou um representante à Europa para acelerar as conversas com o clube alemão.
                                            
O Peixe já havia tentado acerto com Bruno no fim de 2015, após o atacante se destacar no Campeonato Brasileiro, defendendo o Goiás. Na época, porém, o jogador preferiu tentar a sorte na Europa, indo para a Alemanha.


Para 2017, o Santos já fechou com o atacante Vladimir Hernández, do Junior Barranquilla, da Colômbia, o lateral-direito Matheus Ribeiro, do Atlético-GO, o zagueiro Cleber, ex-Corinthians e que estava no Hamburgo, da Alemanha, o volante Leandro Donizete, do Atlético-MG, além de Kayke, atacante que estava no Yokohama Marinos, do Japão. Gazeta Esportiva

Santos trabalha para investir na contratação de Marta


Se Robinho é o sonho de consumo do Santos para o futebol masculino, a Rainha Marta é para o futebol feminino. O clube já começou a negociar a transferência da jogadora, que atualmente veste a camisa do Rosengard, da Suécia. O Peixe busca parceiros para bancar o salário pedido pela craque, cerca de R$ 200 mil mensais. A informação é do ​UOL Esporte.
Se a ida de Marta para a Vila Belmiro se concretizar, essa será a terceira passagem da jogadora pelo clube. A camisa 10 já esteve no Santos de 2009 a 2010 e depois retornou para uma breve passagem em 2011. Na ocasião, a Fupes (Fundação Pró-Esportes de Santos) e a Copagaz eram parceiras do Peixe no futebol feminino. As duas empresas podem voltar a trabalhar com o Alvinegro Praiano.

A ideia do presidente Modesto Roma Júnior é tornar o Santos uma referência no futebol feminino do Brasil. No ano passado, o mandatário santista esteve no Chelsea, que possui um dos times femininos mais fortes do mundo. A contratação de Marta, além de agregar tecnicamente, atrairia os olhares e fortaleceria a categoria no país.


Aos 30 anos, Marta já foi eleita a melhor jogadora de futebol do mundo por cinco anos consecutivos - de 2006 a 2010.

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Dorival Jr. aposta em novidade para 2017. Confira:

Dorival pretende dar cara nova ao Peixe em 2017
O ano de 2017 se inicia a todo vapor para o Santos. Em reapresentação marcada para esta quarta-feira (11), os novos reforços que ajudarão o clube na busca do tetra da Libertadores, são novidade para a temporada. Entretanto, apesar dos novos atletas, a principal mudança vem da comissão técnica. Não! Dorival Júnior não foi demitido.
Apesar de encantar seus torcedores com esquema adotado desde sua chegada (julho de 2015), o comandante do Peixe promete inovar seu estilo. Ao invés do rápido contra-ataque, o novo plantel terá de se adequar ao 5-3-2, com um zagueiro alinhado ao lado de dois volantes e dois laterais. Com isso, no setor intermediário, é possível que jogue um volante e dois meias, ou até três meias.

Caso opte pela primeira opção, o "General" Leandro Donizete, deve ser o volante de origem. Entretanto, se escolher a segunda, o meia recém-contratado, Vladimir Hernández pode ganhar chance no plantel inicial.

Dorival quer adotar esquema semelhante ao do Chelsea, de Antonio Conte. O treinador brasileiro, portanto,  só pensou nesta transformação por conta de seus 18 meses ao comando da equipe do litoral paulista.


Por fim, além de Vladimir e Donizete, Cléber (zagueiro), Kayke (atacante) e Matheus Ribeiro (lateral) foram os contratados até o momento. Todavia, a cúpula Alvinegra ainda busca o atacante Bruno Henrique, do Wolfsburg.

No Pacaembu: amistoso contra equipe do Marrocos marcará estreia do Santos em 2017


O pontapé inicial da temporada 2017 do Santos será no Pacaembu. O clube da Vila Belmiro confirmou um amistoso contra o Kénitra, do Marrocos, para o dia 29 de janeiro. As informações são do jornal ​A Tribuna.
A tendência é que a partida marque a estreia dos reforços contratados pelo Peixe. Até agora, são cinco novidades para esta temporada: Cléber (zagueiro), Matheus Ribeiro (lateral), Leandro Donizete (volante), Vladimir Hernández (atacante) e Kayke (atacante).

O Kénitra é a segunda equipe mais antiga do país africano. Informações sobre ingressos serão divulgadas nos próximos dias.

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

Por falta de oportunidade, jogador pode ser emprestado ao Peixe. Confira


Empréstimo de Lincoln segue na pauta da direção do Grêmio
Considerado uma das maiores promessas da base do Grêmio nos últimos anos, o meia Lincoln pode ser emprestado a outro clube em 2017. A avaliação da diretoria gaúcha é de que o jovem poderia estar evoluindo mais se tivesse atuando com mais regularidade. As informações são do ​UOL.
A cúpula gremista acredita muito no potencial do atleta - e é justamente por isso que se mostra tão cuidadosa quando o assunto é o futuro do meia. Apesar de já ser nome conhecido da torcida há algum tempo, o jogador tem apenas 18 anos e muito a amadurecer. Só que este processo pode estar sendo atrasado com a falta de oportunidades em Porto Alegre.
Depois de um começo promissor em 2016, Lincoln caiu de produção - ainda sob o comando de Roger. A falta de sequência também dificulta qualquer avaliação mais profunda. Todos dizem que o garoto precisa de mais tempo e experiência para poder brigar pela titularidade, mas ao mesmo tempo se sabe que ele não irá amadurecer apenas sentando no banco de reservas.

Dessa forma, o interesse do Santos é analisado com esmero pela direção. Sabidamente, o clube da Vila Belmiro é um espaço em que jovens talentos sentem-se mais à vontade para desenvolver seu futebol. E tendo em vista que o aproveitamento do jogador na equipe principal nesta temporada continua incerto, o empréstimo para o Peixe poderia ajudar na evolução da maior joia da base tricolor.

Clube europeu quer "ajuda" de empresário para contratar jogador do Peixe. Confira:


Inter de Milão quer "ajuda" de Kia Joorabchian em negócio por Thiago Maia, do Santos

Depois de contratar Gabigol, equipe nerazzurri está de olho no volante do Peixe e campeão olímpico pela Seleção Brasileira. Empresário já o tentou levar para o Chelsea, mas a negociação acabou não evoluindo
Sempre de olhos abertos ao futebol brasileiro, a Inter de Milão já tem um nome definido para a janela de transferências: Thiago Maia, revelado pelo Santos. Após contratar Gabigol, a diretoria nerazzurri sonha com o volante e tem o empresário Kiaa Joorabchian como trunfo na negociação, segundo o site italiano Tuttomercatoweb. O empresário já tentou levar o jogador para o Chelsea, mas a negociação não evoluiu.
Por conta da saída de Felipe Melo, que deve ser anunciado pelo Palmeiras em breve, Thiago Maia é visto com bons olhos pelos italianos para suprir a ausência do brasileiro. Após renovar até 30 de junho de 2019, o atleta tem uma multa rescisória estipulada em 50 milhões de euros, aproximadamente R$ 168 milhões. No entanto, o alto valor pode emperrar o negócio.
Além de Thiago, outros nomes já foram especulados para o setor de meio-campo da Inter. Luiz Gustavo e Lucas Leiva são alguns dos atletas que já estiveram no radar italiano. O volante do Liverpool chegou a ser dado como certo, mas acabou deixado de lado pelo clube.
Aos 19 anos, Thiago Maia é uma das principais revelações do time da baixada santista nos últimos tempos. Campeão olímpico com a Seleção Brasileira, ganhou muito valor de mercado na Europa, mas o Peixe pretende continuar com o volante para a disputa da Conmebol Libertadores Bridgestone.

FONTE: FOX SPORTS 

Santos não desiste e pensa em incluir volante na negociação por Robinho. Confira!



Apesar das repetidas negativas do Atlético-MG sobre a possibilidade de negociar Robinho, o Santos mantém vivo de trazer o atacante de volta à Vila Belmiro. Buscando estratégias para driblar a resistência do Galo, o Peixe agora estuda a possibilidade de ceder 40% dos direitos econômicos do volante Arouca, atualmente no Palmeiras e alvo do clube mineiro para 2017. As informações são do ​UOL

A tendência, entretanto, é que esse novo elemento não altere a postura do Atlético na negociação. Além de não querer perder seu artilheiro na última temporada, o Galo não faz absolutamente nenhuma questão de reforçar um rival direto na Copa Libertadores - obtendo ou não a porcentagem que o Peixe tem de Arouca,Outro fator que complica uma possível negociação é o relacionamento entre as duas diretorias. Além do desgaste fruto do assédio do alvinegro praiano sobre jogadores do elenco atleticano - além de Robinho, o Santos já buscou informações sobre Clayton e Cazares - há a questão Leandro Donizete. O volante não acertou a renovação com a cúpula do Galo e trocou Belo Horizonte por Santos, gerando mais um ruído entre as partes. Do lado do Peixe, as apostas seguem sendo o alto salário de Robinho. Com a saída da Dry World, antiga fornecedora de material esportivo e parceira do Galo no pagamento dos vencimentos do atleta, o clube tem de pagar integralmente o salário do atacante. Com isso, o Santos acredita que o Atlético aceite negociar para diminuir a folha salarial do elenco.

segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Retornando de empréstimo, jogador quer nova chance no Peixe. Confira:


Recuperado de depressão, Thiago Ribeiro quer ajudar Santos na Libertadores
Thiago Ribeiro não fez uma boa temporada em 2016, mas não foi no ano passado que os problemas do jogador começaram. Em outubro de 2014, quando ainda vestia a camisa do Santos, o atacante começou a sofrer com uma depressão. Após empréstimos ao Atlético-MG e ao Bahia, o jogador retorna à Vila Belmiro e garante estar recuperado.
"Eu tive problemas sérios. A depressão me tirou a vontade de viver. Tomei remédios, fiz tratamento, mas foi Deus quem me tirou daquela situação. Hoje estou curado, sou alegre de novo e quero voltar a fazer o que eu sempre fiz bem: jogar futebol", disse Thiago Ribeiro, em entrevista ao ​GloboEsporte.com.
O Santos não conta com o jogador para 2017 e chegou a tentar negociá-lo com o Atlético-PR, mas o alto salário, de R$ 300 mil mensais, é um empecilho nas tratativas com outros clubes. Thiago Ribeiro assegura que está pronto para jogar, seja no Santos ou em outro time.


"O Santos vai jogar Libertadores, competição que eu conheço bem, fui vice-campeão e artilheiro pelo Cruzeiro. Sei que o Dorival gosta do meu trabalho e queria que eu ficasse lá. Sei que os salários são um problema, mas tenho esse contrato muito tempo. Tenho contrato até fim de 2017 e espero receber uma nova chance no Santos. Se não for lá, sei que tenho talento para atuar bem em qualquer outro clube", concluiu.

Na busca por reforços, Santos ganha concorrentes por atacante. Confira:


Santos ganha concorrentes por atacante brasileiro; clube português quer definição rápida
O Santos quer contratar pelo menos mais um atacante para a disputa da Copa Libertadores. Em negociações difícieis pela volta de Robinho, o clube trabalha com outras possibilidades para a temporada. Uma delas é Matheus Pereira, jovem de 20 anos do Sporting, de Portugal. A informação é do site ​A Tribuna.

Segundo o veículo, o Peixe foi a primeira equipe a demonstrar interesse no jogador. No entanto, nenhuma proposta oficial foi feita ao clube português, que tem pressa para definir a situação de Matheus Pereira. Outros dois times brasileiros que vão disputar a Libertadores já se interessaram pelo atacante.
"O Sporting quer uma proposta oficial do Santos para sinalizar algo. O Santos é prioridade, mas se não tiver definição, temos que seguir a vida. Dois brasileiros já nos procuraram. Não posso esperar muito o Santos, porque o Sporting tem outras propostas e, por eles, a situação já estaria resolvida", explicou Fred Faria, empresário do jogador.

Brasileiro, Matheus se mudou para Portugal aos 13 anos de idade e formou-se nas categorias de base do Sporting. O jogador deseja se transferir para o Brasil para ficar em maior evidência no cenário nacional.

Com intuito de impressionar Dorival, novo reforço do Santos treina em dois períodos. Confira:



Com intuito de impressionar Dorival, novo reforço do Santostreina em dois períodos
Apesar da apresentação de 2017 do elenco santista estarmarcada para a próxima quarta-feira (11), o primeiro reforço da equipe para atemporada Vladimir Hernández, treina desde o dia 2 deste mês na Colômbia.
O atleta que defendeu o Junior Barranquila na últimatemporada, divulga, constantemente, vídeos realizando exercícios físicos emusculares na praia. Visto como investimento, o Peixe, que em compra adquiriuparte dos direitos do esportista, chega com expectativas ao litoral paulista. Otreinador Dorival Júnior não descarta em utilizá-lo como titular da equipe.




Aos 27 anos, o jogador que se destacou após disputa da CopaSul-americana de 2016, chama atenção por possuir apenas 1,60m de altura. Alémde Vladimir, a agremiação santista, até o momento conta com as contratações deMatheus Ribeiro, Cléber e do volante Leandro Donizete, que estava noAtlético-MG.

domingo, 8 de janeiro de 2017

Santos intensifica conversa para renovar com jogador. Confira!


Santos intensifica conversa por renovação de Ricardo Oliveira
Apesar de buscar centroavante reserva para o time que disputa a Taça Libertadores deste ano (Kayke, Barcos e Luís Fabiano foram consultados), o Peixe trabalha e segue confiante na renovação do artilheiro Ricardo Oliveira.
Apesar de ter sofrido assédio do rival São Paulo, a cúpula santista não tem pressa para chegar a um acordo com o atacante. A tendência é que assine novo contrato até o fim do ano e deve ser válido até o fim de 2018. A vontade de ambas as partes facilita para que a negociação seja consumada.

Entretanto, temendo lesões do atleta de 36 anos, os mandatários da equipe buscam atacante que possa revesar com Ricardo. Dentre os três nomes citados acima, Kayke é que tem mais chances de vestir a camisa do Peixe em 2017. O Yokohama Marinos-JAP, já o liberou para empréstimo de 1 ano. Sendo assim, o atleta de 28 anos, que já teve passagem pelo Flamengo, pode ser anunciado nos próximos dias.


Já o ídolo do São Paulo, Luís Fabiano, e o "Pirata" Barcos, não devem reforçar a agremiação do litoral paulista.

Após intensa negociação, Santos acerta com mais um reforço. Confira:


Após intensa negociação, Kayke é jogador do Santos por uma temporada
Kayke defenderá o Peixe em 2017. Após negociações com o Yokohama Marinos-JAP, o atacante brasileiro foi emprestado à equipe de Dorival Júnior, que conta com mais um atleta para o setor. Ao final do contrato, ainda há opção de compra em definitivo.
O atleta de 28 anos irá realizar exames médicos nesta segunda-feira (9) e será anunciado no mesmo dia.

"Está tudo certo com o Kayke, que vem já para fazer exames médicos na segunda. Ele é a novidade do Santos [no mercado da bola] neste fim de semana", confirmou Cesar Conforti, vice-presidente do clube.​

Após tentar Luís Fabiano e Barcos, Kayke passou a ser opção mais viável para ser suplente de Ricardo Oliveira.

Antes de acertar com o Santos, o centroavante defendeu o Yokohama Marinos (30 partidas e oito gols), o Flamengo (16 jogos e seis gols), o ABC (34 confrontos e 18 gols), além de ter passagens por Atlético-GO, Nacional, de Portugal, Paraná, Aalborg, da Dinamarca, Tromso, da Noruega, o Hacken, da Suécia e Vila Nova.

O atleta ainda chegou a entrar em acordo com o Grêmio, entretanto, a equipe de Porto Alegre recuou pouco antes de sacramentar o negócio.

Santos filtra negociações e prioriza chegadas de Bruno Henrique e Kayke

O atacante Bruno Henrique (à dir.) joga no Wolfsburg, da Alemanha: Santos negocia (Foto: AFP)

Peixe quer definir a contratação da dupla por empréstimo nos próximos dias. Matheus Pereira, Clayton, Luís Fabiano e Barcos não estão mais em pauta
Depois de negociar ou se interessar por muitos jogadores, o Santos agora tem alvos traçados no mercado. O objetivo é contratar dois atacantes nos próximos dias: Bruno Henrique, do Wolfsburg, e Kayque, do Yokohama Marinos.
Eles viriam por empréstimo de um ano, com valor de compra fixado em contrato. O Peixe mantém negociações em andamento e está confiante no acerto até essa segunda-feira, quando o presidente Modesto Roma entra em recesso de uma semana.
O atacante Bruno e o centroavante Kayque são pedidos do técnico Dorival Júnior e viriam para dar mais força ao sistema ofensivo santista, que sofreu com a falta de peças de reposição em 2016.
A chegada da dupla faria com que o Alvinegro cumprisse o objetivo de ter o elenco 95% pronto na reapresentação, marcada para a próxima quarta-feira. A comissão técnica ainda deseja mais um meia. Um novo zagueiro não é mais prioridade. Antes de focar em Bruno Henrique e Kayque, o Santos tentou Barcos e Luís Fabiano para a camisa 9, e Clayton e Matheus Pereira como opções para os lados do campo. Os três primeiros não vêm por questões financeiras.
Já o interesse em Matheus esfriou porque ele seria liberado apenas por seis meses de empréstimo pelo Sporting e não é visto com a experiência necessária para uma disputa de Libertadores.

O Peixe já contratou quatro reforços para essa temporada: o zagueiro Cleber, o lateral-direito Matheus Ribeiro, o volante Leandro Donizete e o atacante Vladimir Hernández.
globoesporte

Sem Barcos e Luis Fabiano, Santos deve fechar com outro centroavante. Confira:


Chegada de centroavante pode gerar saída de Rodrigão no Peixe
Contratado junto ao Campinense no meio da temporada passada, o centroavante Rodrigão pode ser o próximo a deixar a Vila Belmiro. Diante das negociações avançadas do clube com Kayke, as chances de perder espaço no elenco são ainda maiores. Com mercado, o camisa 22 é visto pela diretoria como uma boa moeda de troca.

Caso haja o acerto com o atacante do Yokohama Marinos, do Japão, a ideia dos dirigentes, segundo noticiou o ​Lance!, é tentar convencer Dorival Júnior a liberar Rodrigão. Grêmio e Vitória já demonstraram interesse e sinalizaram que uma composição envolvendo jogadores de seu plantel não é uma hipótese descartável.

Na ótica dos santistas, Kayke chegaria para ocupar a reserva de Ricardo Oliveira, relegando Rodrigão a uma condição ainda mais desfavorável no plantel. Com vínculo até maio de 2021, os cartolas entendem que o jogador precisa ganhar maior bagagem na elite do futebol nacional para deslanchar. Em 20 jogos pelo Santos, balançou as redes quatro vezes.

sábado, 7 de janeiro de 2017

Gigante europeu demonstra interesse em jogador do Peixe. Confira:

Gigante europeu está de olho em quarteto campeão olímpico pelo Brasil

Se alguns times brasileiros conseguiram segurar seus respectivos campeões olímpicos pelo menos até o fim de 2016, talvez a situação se torne um pouco mais difícil neste ano. Segundo o canal de televisão  SportItalia, o Paris Saint-Germain enviou representantes ao Brasil para observar quatro jogadres: Walace e Luan, do Grêmio, Rodrigo Caio, do São Paulo, e Thiago Maia, do Santos.
De acordo com o veículo italiano, o atacante Luan é o preferido do clube francês entre os quatro campeões olímpicos. O time dos zagueiros Thiago Silva e Marquinhos estaria disposto a pagar 25 milhões de euros (cerca de R$ 85 milhões) pelo jogador do Grêmio, que tem contrato com a equipe gaúcha até 2018.


A janela de inverno europeu costuma ser mais fraca que a do segundo semestre. Até agora, o PSG contratou apenas o meia alemão Julian Draxler, que vestia a camisa do Wolfsburg.

Santos quer trazer atacante do futebol europeu por empréstimo. Confira:


Santos quer trazer atacante do futebol alemão por empréstimo
O Santos tem o retorno de Robinho à Vila Belmiro como sonho de consumo para a disputa da Copa Libertadores de 2017, mas trabalha em outras frentes caso o Rei das Pedaladas permaneça no Atlético-MG. O nome mais promissor é o de Bruno Henrique, atacante brasileiro que joga no Wolfsburg, da Alemanha. Segundo o ​Lance!, o Peixe pretende trazer o jogador por empréstimo de um ano, com valor de compra de 50% dos direitos econômicos fixado ao fim do contrato.

As tratativas por Bruno Henrique têm sido feitas diretamente com o clube alemão, que ainda pondera sobre a decisão de negociar o brasileiro após ter vendido Julian Draxler para o Paris Saint Germain. O jogador e seus representantes evitam participar das conversas para não criar uma situação desconfortável entre o atacante e o Wolfsburg.

A contratação de Bruno Henrique é um pedido do técnico Dorival Júnior. O Santos e o atacante chegaram a negociar uma transferência no início do passado, quando ele deixou o Goiás. O atacante, no entanto, optou por jogar pelo Wolfsburg, que pagou 4,5 milhões de euros pelo atleta. O contrato entre as partes é válido até o meio de 2019.

Santos anuncia novidade para os torcedores. Confira:


Santos lança linha "americanizada" de roupas para torcedores
O Santos anunciou neste sábado uma novidade para a torcida. Quem quiser adquirir uniformes inspirados nos esportes americanos, mas com um toque do Alvinegro Praiano, agora tem essa oportunidade. A nova linha de peças de roupa santista tem como principal mote o design utilizado nas mais variadas ligas esportivas dos Estados Unidos (modelos baseados na NFL, NBA e NHL estão confirmados). Com isso, o Peixe aproveita a onda e cria uma nova coleção casual de camisas para seus torcedores.
Em parceria com a Meltex Franchising, que administra as lojas oficiais físicas, o departamento de marketing santista lança ainda neste mês a linha "American Sports":


"O Santos é um clube antenado e sabe que o torcedor pode ter outras paixões além do futebol. Por isso, tivemos essa ideia de unir a marca, que é conhecida globalmente, com esportes que são populares em outros países e que estão ganhando cada vez mais espaço no Brasil. Hoje, vemos nas ruas não apenas camisas de futebol, mas também de basquete, futebol americano e hóquei. Esperamos que os santistas, mesmo que dividam o gosto pelo futebol com outros esportes, possam sempre manter o Santos no peito da camisa", revelou Flávio Pires, gestor de projetos e produtos do clube.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Santos não avança por Robinho após reunião com advogada na Vila Belmiro


Peixe volta a manifestar interesse no retorno do atacante, mas representante do jogador não quis avançar nas negociações antes de acerto com o Atlético-MG

A reunião com a representante de Robinho, Marisa Alija, na noite desta sexta-feira, na Vila Belmiro, não foi muito proveitosa para o Santos. O presidente Modesto Roma voltou a manifestar interesse do atacante, mas a advogada não quis intensificar as negociações antes do acerto com o Atlético-MG.

Modesto apresentou alguns detalhes para uma futura proposta oficial do Peixe, mas Marisa destacou que é o Galo quem tem que decidir pelo futuro de Robinho. O contrato se encerra ao fim de 2017 e a multa rescisória é de R$ 100 milhões – valor que sobe a cerca de R$ 170 milhões (50 milhões de euros) para clubes do exterior.

– Nós conversamos e eu expliquei que o Atlético-MG tem que ser procurado e que eu acho dificílima a liberação. Modesto me perguntou se teria possibilidade, eu respondi que sempre tem no futebol, mas que é preciso falar com o Atlético. A multa é alta, Robinho está jogando, e o Santos é adversário direto na Libertadores – explicou Marisa Alija ao GloboEsporte.com.

– Falamos superficialmente de números. Não quis evoluir porque de fato é o Atlético-MG quem tem controle total – completou.

Ainda otimista, o Peixe acredita que pode convencer Robinho a retornar à Vila Belmiro e espera que o Galo abra mão do atacante, já que, com o fim do acordo com a Dryworld, empresa de material esportivo que bancava parte dos salários do atleta, o clube agora precisa arcar com a totalidade dos vencimentos de R$ 800 mil.


Robinho é aguardado neste sábado na Cidade do Galo, em Belo Horizonte, onde ele e os demais jogadores se apresentarão para o início da pré-temporada.

quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Santos trabalha para renovar contrato de trio titular


O Santos busca se reforçar para a disputa da Copa Libertadores deste ano, mas também não quer perder seus principais jogadores. Por isso, segundo a ​Fox Sports, o clube tenta estender o contrato de três jogadores: o goleiro Vanderlei, o meia Lucas Lima e o centroavante Ricardo Oliveira.
Essa liderança do time tem que sair, Ricardo Oliveira, Lucas Lima, Elano, Braz, Renato, Victor Ferraz. Precisamos de renovação.

A situação do camisa 1 é a mais bem encaminhada. Destaque do time em 2016, Vanderlei já revelou que deseja se aposentar no Santos. O compromisso do jogador deve ser aumento do fim de 2018 para 2021 e o goleiro deve receber um aumento salarial. O tendência é que o acerto aconteça após a representação do elenco, no próximo dia 11 de janeiro.

Já Ricardo Oliveira deve se reunir com a diretoria do Peixe na segunda quinzena de janeiro, já que o agente do centroavante, Augusto Castro, está fora do Brasil. O camisa 9 foi procurado pelo São Paulo em dezembro e tem contrato até o fim de 2017. O Santos quer renovar por pelo menos mais um ano para evitar novas procuras de outras equipes.


Lucas Lima deve representar a negociação mais difícil para a cúpula alvinegra. Segundo o empresário do meia, Wagner Ribeiro, o camisa 10 deve receber uma proposta "irrecusável" da China nesta janela de transferências. Como o Santos tem apenas 10% dos direitos econômicos do atleta, o clube não pretende vendê-lo. Os dirigentes querem oferecer um novo contrato ao jogador, com aumento de salário, pagamento de luvas e uma cláusula de saída, como havia com Gabigol.

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Zeca entra na mira de quatro gigantes europeus, diz site


O ano de 2017 promete ser especial para o Santo. De volta à disputa da Copa Libertadores, o Alvinegro Praiano busca montar um elenco que consiga dar conta das dificuldades do torneio continental. Lutando para manter seus principais jogadores, o Peixe sofre com o destaque de seus jovens talentos.
Muito valorizado com a conquista da medalha de ouro olímpica em agosto, Zeca passou por uma temporada de afirmação. Lateral polivalente, atuando tanto na direita quanto na esquerda, o atleta voltou a chamar a atenção de grandes equipes do futebol europeu.


Segundo informações confirmadas pelo site ​GloboEsporte, Liverpool, Milan, Atlético de Madrid e PSG fizeram consultas à OTB (empresa que cuida da carreira do jogador) para saber a situação do lateral-esquerdo santista. Depois de recusar uma proposta na janela anterior no valor de 8 milhões de euros do clube de Madrid, o presidente Modesto Roma não se desespera com a nova sondagem e afirma categoricamente que só vai liberar o camisa 37 em caso de "proposta irrecusável".

Peixe define proposta salarial para Robinho e vai negociar liberação com o Galo


O Santos parece mesmo obstinado a contar novamente com o atacante Robinho. Embora já tenha recebido sinais do Atlético-MG e do próprio jogador de que a negociação é improvável, o Peixe não desiste. A cúpula do alvinegro praiano já teria decidido inclusive qual o máximo que pode pagar para o Rei das Pedaladas. As informações são do ​UOL.
De acordo com o portal, o Santos preparou uma oferta de R$ 600 mil mensais para o atleta. A proposta será apresentada ainda esta semana para Marisa Alija, advogada do jogador. Bem acima do teto do clube, o valor é justificado pela confiança de que Robinho seria essencial na disputa da Copa Libertadores.

Ainda assim, Robinho segue como ficha um na lista de reforços do alvinegro praiano. Fica a expectativa para as movimentações dos próximos dias, quando o Santos deve procurar o clube mineiro para tentar costurar a liberação do camisa 7.

Cooral da Familia santista veja..que emocionante