INSCREVA-SE NO CANAL E ASSISTA MAIS VIDEOS

confira os MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores

Top 10 belas torcedoras do santos no facebook.

sábado, 25 de fevereiro de 2017

Santos vence o Botafogo na Vila Belmiro e encerra jejum

Peixe volta a apresentar problemas, mas conta com erros do adversário para voltar a marcar após dois jogos consecutivos em branco; Bota não perdia havia duas rodadas

Depois de três jogos sem vitórias, dois sem sequer marcar um gol, o Santos quebrou o jejum neste sábado, na Vila Belmiro. Venceu o Botafogo, por 2 a 0, pela sexta rodada do Paulistão, e voltou à zona de classificação do Grupo D. Para terminar a rodada em segundo, precisa torcer para que a Ponte Preta não vença o São Bernardo ainda neste sábado. Vitor Bueno e Rafael Longuine marcaram os gols. O Botafogo, que não perdia havia duas partidas, fica com sete pontos, em terceiro lugar no Grupo A. 
As equipes fizeram um jogo amarrado, com muitos erros de passe e quase nenhuma chance mais clara de gol. O Santos tentou tomar a iniciativa no início, mas voltou a ser um time previsível, sem ritmo, sem movimentação. Nem sombra da equipe que sua torcida se acostumou a ver. Em toda a primeira etapa, apenas um lance importante: um chute de Vitor Bueno, que o goleiro Neneca defendeu em dois tempos.
O segundo tempo se manteve no mesmo nível: um jogo chato, de muitos toques de lado e nenhuma profundidade. O Botafogo estava na sua: deixava a bola com o Santos e buscava encaixar algum contra-ataque. 
Como estava difícil chegar tocando, o Peixe tentou chutando de fora. Aos 17, Ricardo Oliveira arriscou de fora, Neneca vacilou e deu rebote. A bola sobrou para Vitor Bueno marcar e encerrar o jejum: depois de dois jogos em branco (Ferroviária e Ituano), enfim o Alvinegro voltava a balançar a rede. 
Após o gol, o Botafogo se adiantou para apressar o jogo. Cercou a área do Peixe, que se retraiu muito. O time do interior passou a cruzar bolas na área no Santos, mas só teve um lance de maior perigo, numa cabeçada de Caio Ruan que passou perto da trave. 
Aos 46, mais um vacilo do time de Ribeirão Preto. Vitor Bueno cruzou na direção de Ricardo Oliveira. A zaga tentou cortar e entregou de presente para Rafael Longuine tirar do goleiro e ampliar.
VEJA O GOL DE RAFAEL LONGUINE ABAIXO


sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Santos x Botafogo SP DEIXE SEU PALPITE


Santos x Botafogo SP
Campeonato Paulista
Amanhã, 17:00
Estádio Urbano Caldeira
O histórico do confronto, de 1952 a 2016, Brasileiro Unificado
58 jogos.
quem mais
venceu?
21 Santos 19 botafogo sp
18 empates
quem marcou
mais gols?
Santos 80 gols
Botafogo sp 61
maior diferença de gols
santos em casa 4 x 1 19/11/2000
Campeonato Brasileiro
Santos fora de casa 0x5 02/04/1963
Taça Brasil
Botafo sp em casa 3x1 31/03/1963
Taça Brasil

Botafogo fora de casa 1x2 27/09/1997 brasileirão 



                                                                               











domingo, 19 de fevereiro de 2017

Thiago Maia reage a cobranças no Santos: "Ainda vão gritar campeão"





Os ânimos ficaram à flor da pele para muitos torcedores do Santos após aderrota para a Ferroviária, neste sábado, por 1 a 0 na Vila Belmiro. Parte de uma organizada, acompanhada de outros santistas, permaneceu na porta do vestiário alvinegro e fez diversas cobranças.

"Time sem vergonha", "tem que honrar a camisa do Peixão", além de cobranças individuais a jogadores, como Lucas Lima, foram os principais gritos. No entanto, Thiago Maia rebateu alguns torcedores.

O volante de 19 anos respondeu, prometendo volta por cima: "Vocês ainda vão gritar é campeão aqui", esbravejou.

A Polícia Militar precisou retirar alguns torcedores, sem violência. A concentração na porta do vestiário e na porta da imprensa durou cerca de 15 minutos.


Na quarta-feira, após perder para o São Paulo, Serginho Chulapa e Léo precisaram conter alguns torcedores.

Santos joga mau, perde a segunda em casa e sai da zona de classificação


O Santos ficou seis anos sem perder em casa no Campeonato Paulista. Na última quarta-feira, o São Paulo derrubou a invencibilidade no clássico. Mais surpreendente, porém, a equipe de Dorival Júnior foi novamente derrotada na Vila Belmiro neste sábado. Desta vez, para a Ferroviária (1 a 0), que até então não tinha batido em ninguém no estadual. São dois tropeços seguidos que tiram o Peixe na zona de classificação do Paulistão
DESTAQUEO GOL

Depois da expulsão do zagueiro Cléber, que fazia sua primeira partida pelo Santos, a zaga santista entrou em parafuso. Leandro Amaro aproveitou cobrança de escanteio e marcou o gol da vitória da Ferroviária.
DESTAQUEO JOGO

Foram muitos os momentos do primeiro tempo em que todos os jogadores, com exceção do goleiro Vladimir, estavam no campo de defesa da Ferroviária. Sem vencer no Paulista até então, o time de Araraquara formou uma retranca respeitável na Vila Belmiro. Com poucas oportunidades para furar o bloqueio, o Santos ainda foi prejudicado pela arbitragem, que anulou gol legal de Ricardo Oliveira.



A Ferroviária relaxou a retranca após o intervalo. Teve, inclusive, boa chance de abrir com Elder Santana, que parou em Vladimir. A partida mudou aos 22 minutos, quando Cléber foi expulso. Com um a mais, a equipe de Araraquara começou a atacar o Santos. Aos 28 minutos, após escanteio da direita, Leandro Amaro subiu no meio da defesa do Santos e marcou.



Com a desvantagem, o Santos se lançou ao ataque, pressionou, mas não conseguiu ameaçar efetivamente o goleiro Matheus.
DESTAQUENÃO ESTAVA!

O Santos chegou a balançar a rede aos 35 minutos do primeiro tempo, com Ricardo Oliveira, que fez seu primeiro jogo no ano. A arbitragem anulou marcando impedimento, mas o atacante santista estava atrás da linha da bola no momento do passe. Repare:
DESTAQUEO QUE VEM POR AÍ

O Santos joga novamente na próxima terça-feira (21), às 21h30, contra o Ituano, no estádio Novelli Júnior. A Ferroviária entra em campo no dia seguinte, quando recebe o Santo André na Fonte Luminosa às 19h30.
10




DESTAQUECOMO FICA?

O resultado colocou a Ferroviária na vice-liderança do Grupo B, com quatro pontos. O Santos caiu para a terceira posição do Grupo D, quatro pontos atrás do Mirassol, líder. Clique aqui e veja a classificação do Paulista.

confira os melhorea momentos  aqui --- >>>

  

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Inscritos do Santos saem nesta 4ª. "Dorival está ferrado", brinca L. Lima


O Santos divulga nesta quarta-feira (1) uma lista inicial com (provavelmente) 20 nomes de jogadores inscritos para o Campeonato Paulista. O restante (no máximo serão 28) será enviado pelo clube da Vila Belmiro à Federação Paulista de Futebol (FPF) até o dia 3 de março.

A primeira lista contará com os jogadores que vão para a partida desta sexta-feira (3), na estreia do Paulistão, contra o Linense, na Vila Belmiro, às 21h (de Brasília).

Para entregar a lista completa, Dorival Júnior terá de cortar vários jogadores do elenco, o que fez o meia Lucas Lima brincar com a situação em coletiva concedida na tarde da última terça-feira (31).

"Esse elenco tem muita concorrência. Dorival está bem ferrado para inscrever os 28 jogadores. Ninguém mandou... Ele quis ser treinador, então é isso [risos]", disse o meia.
A principal dúvida é o atacante Thiago Ribeiro, que voltou de empréstimo, vem treinando bem e até fez gol no amistoso do último sábado (28).

Quem tem mais chance de disputar o Paulistão:

Goleiros: Vanderlei, Vladimir e João Paulo
Laterais: Victor Ferraz, Matheus Ribeiro e Zeca
Zagueiros: Cleber, David Braz, Lucas Veríssimo e Fabián Noguera
Volantes: Leandro Donizete, Thiago Maia, Renato, Yuri e Léo Cittadini
Meias: Lucas Lima, Longuine, Vitor Bueno, Jean Mota e Vecchio

Atacantes: Ricardo Oliveira, Copete, Kayke, Arthur Gomes, Vladimir Hernandez, Rodrigão, Bruno Henrique e Thiago Ribeiro

Cooral da Familia santista veja..que emocionante