INSCREVA-SE NO CANAL E ASSISTA MAIS VIDEOS

confira os MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores

Top 10 belas torcedoras do santos no facebook.

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Tranquilo, favorável e polivalente: Gabriel inicia 2016 inspirado no Santos

Gabriel, depois de comemorar o gol dançando "Tá Tranquilo, Tá Favorável" (Foto: Marcos Ribolli)
Atacante comemorou segundo gol da vitória do Peixe por 2 a 0 sobre a Ponte Preta dançando a música "Tá Tranquilo, Tá Favorável" e tem se destacado na temporada
A música "Tá Tranquilo, Tá Favorável" tem tudo para virar marca registrada do atacante Gabriel. Desafiado no Twitter a dançar o hit caso fizesse um gol no jogo do Santos contra a Ponte Preta, na última quarta-feira, o Menino da Vila prometeu e cumpriu. Após marcar de pênalti, correu para a torcida e fez "o famoso sinal do Ronaldinho", como diz a letra. A alegria em campo e nas redes sociais é um reflexo de como começou 2016 para o jogador de apenas 19 anos.
Destaque do Peixe desde 2014, Gabriel tem evoluído a cada ano, e parece que a atual temporada será ainda melhor para a promessa do clube. Nos dois jogos oficiais até agora, o Alvinegro fez três gols: o atacante marcou dois e deu a assistência que resultou no outro, do centroavante Ricardo Oliveira.
Mas não são apenas os números que têm agradado ao técnico Dorival Júnior. Gabriel está, mais do que nunca, polivalente. Na vitória por 2 a 0 sobre a Ponte Preta, por exemplo, ele flutuou por todo o gramado – não ficou apenas fixo em um dos lados. Assim como Paulinho, revezou entre a direita e a esquerda e apareceu pelo meio em algumas oportunidades.
Diante do São Bernardo, na estreia do estadual, o garoto também havia se destacado não só pelo gol de empate, mas por ter sido um dos santistas mais participativos durante a estreia no Paulistão.
Traduzindo, então, as boas atuações de Gabriel na temporada em números: dois gols; 56 passes certos e nove errados; quatro finalizações certas e apenas uma errada. O Menino da Vila, porém, garante não se importar com o destaque individual.
– Nosso time está jogando muito bem, e o importante é o coletivo, não o individual – disse o atacante depois da vitória sobre a Ponte Preta.
Tanto em 2014 quanto em 2015, Gabriel disputou 56 partidas e marcou 21 gols. Enquanto conseguir manter a média de um por jogo em 2016, o jogador estará mais tranquilo e favorável para superar seus próprios números e ajudar o Santos a disputar os títulos da atual temporada. O Peixe aposta – e muito – no potencial do Menino da Vila, principal joia após Neymar.
Gabriel fez "o famoso sinal do Ronaldinho" após gol contra a Ponte Preta (Foto: Ivan Storti/Santos FC)

globoesporte

curte a nossa página ai galera no facebook jovens santista

https://www.facebook.com/Jovenssantistasfc/  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cooral da Familia santista veja..que emocionante