INSCREVA-SE NO CANAL E ASSISTA MAIS VIDEOS

confira os MELHORES MOMENTOS Sporting Cristal 1 X 1 Santos- Gols- Libertadores

Top 10 belas torcedoras do santos no facebook.

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Modesto Roma promete a Dorival não vender mais mandos de jogo em 2016


Presidente avisou ao treinador que a partida contra o Flamengo, nesta quarta-feira, na Arena Pantanal, seria a última com inversão de mando
A transferência do mando de campo da partida contra o Flamengo da Vila Belmiro para a Arena Pantanal, em Cuiabá, irritou jogadores e comissão técnica do Santos, principalmente Dorival Júnior. Ciente disso, o presidente Modesto Roma avisou a Dorival Júnior que isso não vai acontecer novamente.
A mudança no local da partida se deu por conta de uma antiga dívida do Peixe com um grupo de empresários. A transferência deveria ter ocorrido em 2015, mas a diretoria pediu para que os responsáveis escolhessem um jogo neste ano.
Como os públicos das partidas do Flamengo fora do Rio costumam ser bons, os empresários escolheram o confronto desta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O problema é que o vale posição na tabela, num confronto direto por um lugar no G-4.
– O presidente se comprometeu que isso (transferência de mando) não aconteceria mais. Temos que analisar a tabela: faremos 11 jogos fora de casa no turno, e apenas oito em casa. Seria fundamental pelo momento das equipes, pela disputa, briga direta, jogar em casa. É um prejuízo grande. Mas já está feito. Minha preocupação é motivar os jogadores ao máximo para fazermos um grande jogo – explicou Dorival, que apostou em ampla maioria de torcedores rubro-negros.
– Estive do lado de lá, no Flamengo, e sei o que é jogar fora do Rio de Janeiro. Conheço o torcedor e sei o que deve acontecer. Torcida é numerosa, participativa, e fatalmente será como jogar longe dos nossos domínios. Teremos que ter um esforço muito grande para confirmar nossa posição (na tabela do Campeonato Brasileiro – completou o comandante santista.

O presidente Modesto Roma prometeu não mais inverter os mandos de campo, como jogar fora do estado de São Paulo, mas pretende transferir algumas partidas do segundo turno do Campeonato Brasileiro, ou algum jogo da Copa do Brasil, para o estádio do Pacaembu, onde o Peixe tem bom retrospecto e o clube pode lucrar mais com a renda.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Cooral da Familia santista veja..que emocionante